sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Carta sem resposta...

São Paulo, 02.01.2015

Cara pessoa, não-identificada,


Deixarei aqui meu relato para você...

Já tentou muito, muito mesmo esquecer alguém? Mas digo, de coração mesmo. A ponto de parar de falar com a tal pessoa, por um mês inteiro, tentar ficar com outra, tentar gostar de outra... E mesmo assim nada funcionar?
Ai você entende que não da para simplesmente se fastar... E então, você resolve se tornar melhor amiga do garoto. E funciona. Funciona muito, muito bem. Bem até demais. Ótimo, você andou bastante, agora o garoto confia em você, agora é importante para ele, e agora você o conhece como ninguém, mas... Ele te vê como? Como melhor amiga claro. E quem eu culpo então? A minha burrice claro.
Okay... Ai você, no caso eu, consegue ser mais burra ainda, e admite que gosta. Ta pedindo para ser esculachada não é? Bom, por sorte ele é legal e não se afasta...
E então eu penso: "Assim não dá. Eu tenho de mudar essa situação!" e o que eu faço? Eu me envolvo com outra pessoa... Garoto legal pra caramba, que foi me conquistando aos pouquinhos, e aos pouquinhos, até que... Fez besteira. Claro que estava perfeito demais... e então, eu boba fico sozinha novamente, sem rumo. Decido que não vou me aproximar do meu melhor amigo novamente: "nem pensar" -penso - "No momento que eu me aproximar, tudo volta de novo".
Mas eu sigo os meus conselhos? Não. Eu simplesmente não sigo... 
E então, eu me reaproximo, devagar, ganhando meu espaço... Mas ele já está envolvido com uma das minhas melhores amigas... Bom, eu fico de longe, observando, torcendo para que os dois deem certo. Para que fique tudo bem. Até um livro sobre a história deles eu escrevo. Feliz da vida por eles. Acreditei mesmo que tinha o esquecido de vez... Talvez estivesse bem perto disso mesmo. 
Só que aí, ele vai e a magoa... E dessa vez, sou eu que dou meu colo para ela, por sorte, ela consegue se recuperar logo, e um anjo, chega na vida dela, e então tudo fica bem novamente.
Só que o nosso trio não se desfez, e já estou próxima dele outra vez... Tudo que eu sentia, tudo que pensei ter esquecido, tudo volta, duas vezes mais forte. Eu decido que não consigo mais fingir que consigo esquecer, e então, adivinhem só? Eu resolvo correr atrás. Eu luto, luto pelo meu espaço, vou ali abrindo aos pouquinhos meu caminho para ele, e vem a recompensa...
Um beijo...
Ah Deus... Eu fui para o céu... Ah se fui... Mas, algo no caminho da muito errado...
E quando eu vejo, estou de volta a estaca zero, acho que até pior que estaca zero, estou no -5 na risca, porque ele se afasta. E tudo que você conquistou vai por água abaixo.. Por um erro que você cometeu, que você nem sabe qual foi. E então, você morre por dentro. E tudo parece de repente perder o sentido. 
É... Estou exatamente assim agora. Não sei o que fazer, estou deixando a vida me levar, porque eu sei, que tentar manter uma amizade com essa pessoa só vai me machucar muito, muito mais, e que talvez a distância seja o melhor por agora... Ou para sempre... 
Só queria muito mesmo saber, por que ?
O que fiz? No que errei? No que te magoei? 
É tão ruim não saber porque perdeu algo... alguém...
Por que nessa história toda, eu perdi o cara que eu amo, o meu melhor amigo, e a pessoa que mais marcou meu ano de uma vez só. 
Então... Eu sei lá... Não sei mais o que fazer...Por que eu já perdi você...
De verdade, se eu fui, em algum momento.... se eu tive em algum momento, 1/3 da importância que você tem pra mim... Me diz.... O que eu fiz? E por que me machuca tanto então?
Suas palavras: "OK. Não vou insistir", estão martelando aqui... Porque eu insisti que nem louca para ficar próxima de você, para manter essa amizade... para manter tudo...
Acho que era a única coisa que eu realmente merecia...

Enfim... Você não vai me responder.  Tchau.


Ass:R.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário