terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fui só um brinquedo...

Porque é tudo tão difícil para mim? Porque as pessoas não enxergam, que estou morrendo? Por que ninguém acredita no meu "eu te amo"? Eu nunca disse eu te amo antes... Nem ao menos aos meus pais... Mas então eu te conheci. Descobri o verdadeiro significado do eu te amo. Eu aprendi a não desistir. Mas você não me via. Eu era totalmente invisível para você. Eu era apenas um brinquedo quando você precisava. Era apenas seu passatempo. Eu não ligava para o quanto isso me machucava. Para o quanto isso me matava. Eu só queria ver você feliz. Mesmo que isso custasse a minha felicidade.
Mesmo que para isso eu tenho que te ver com outra. Eu não me importava como, eu apenas queria te ver sorrindo. Seu sorriso era minha fonte de energia. Quando eu não te via nos corredores ou no intervalo meu coração disparava de medo. Quando olhava para aquela sala que você sempre estava e não te via, meu coração se apertava dentro do peito. Eu sempre estava ali migrando de um lugar para o outro, para poder te ver. Te ver rindo. Sorrindo. Conversando. Mesmo que não seja comigo. Aquilo me fazia bem. Então... As brigas... Os cortes, cada vez mais fundo... Cada dia sem falar com você me matava.
Eram remédios, cortes, lágrimas, noites sem dormir. Eu me matava por nãos ser boa. Eu me matava porque queria você só para mim. Queria você do meu lado. Me fazendo  companhia. Me ensinando o que era amar. Mas então tudo mudou, você voltou a falar comigo, e a gente até ficou lembra? Ah nossa aquilo foi tão bom. Tão perfeito. Você até disse que gostava de mim... Mas tudo era falso... Tudo era tão quebrável... A verdade logo me veio e com ela veio a morte. Não aquela morte em que a gente se mata por dentro e vive por ai sem sentimento. Mas a morte verdadeira. Real. Aquela que tem enterro e até velório sabe? É... Talvez você tenha feito a pior burrada do mundo quando fez aquilo. Mas e ai garoto, como se sente agora? Está feliz? Ela largou do teu pé mané. Você tentou chamar ela nas redes sóciais não é? Eu sei... Ia fazer ela de trouxa de novo. Mas e ai? Como se sentiu quando ela não te respondeu? Como voc~e se sente agora? Sabendo que a única pessoa que te amou verdadeiramente morreu.
E que nunca mais vai voltar...
Como você se sentiu quando viu ela esticada naquele caixão branco e sem vida? Se sentiu culpado?
É acho que não, até porque ela era só um brinquedo para você...

Ass: C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário