sábado, 3 de janeiro de 2015

Amor impossível


Bom dia minha menina, lhe escrevo esta carta para dizer tudo que nunca consegui olhando em seus olhos. São coisas que me sufocaram durante anos.

Lembro-me do dia que nos conhecemos. Era um dia nublado, sétima série, você estava com uma camisa azul claro, cabelo preso, sentada no banco que ficava na grama na entrada do colégio lendo um livro, era ‘A culpa é das estrelas.’ Você era tão tímida, tão quieta e tão bonita. Você chegou e trouxe uma vida nova dentro deste meu coração solitário, você me salvou.

Acontece que sempre foi por você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Eu fazia tudo que fosse possível para me aproximar de você. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.
É inacreditável como você dizia que jamais se apaixonaria de novo. Eu queria colocar meu amor por você dentro de um cofre, assim nunca perderia seu amor e seria sempre meu.

Depois que você dizia isso eu me trancava no quarto e chorava a noite toda, bem baixinho para que ninguém escutasse e eu tivesse de explicar e depois ouvir que eu estava sendo bobo.  Só você tinha as chaves do meu coração.

Você é perfeita aos meus olhos, sua voz, seu cheiro, seu sorriso e até mesmo suas manias. Você é como um sonho que se tornou realidade. Você foi tudo em minha vida e eu apenas parte da sua. Meu amor por você foi uma descoberta, algo que eu não esperava que viesse a acontecer. Jamais poderei esquecer essa doce, maravilhosa descoberta que coloriu minha vida para sempre. Mas infelizmente, não foi possível possuir essa descoberta, esse lindo sonho. Mas continuará comigo como a mais doce e eterna das recordações.

Lembra-se da pergunta que me fez um dia? ‘Qual foi seu maior erro cometido até hoje?’ eu evitei responder a esta
pergunta, mas, já tenho a resposta. Eu me arrependo de não ter dito o que eu realmente sentia. Havia sempre alguma coisa mais importante para fazer, mais importante para dizer. Mas "Eu te amo" não era uma dessas coisas. Eu gostaria de apenas mais uma chance. Eu continuo sonhando que você estará comigo e nunca irá embora. De joelhos, eu pediria a última chance para uma última dança. E agora é tarde demais.

Mudo-me hoje. Adeus, minha menina. Ah,seja feliz, por mim, seja feliz. É tudo o que peço. É tudo com que sonho.

Autoria: L.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário