quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Oi vida

Um ano se passou e essa loucura da minha mente persistiu em ficar. Acho que eu me acostumei a sofrer, me acostumei com a dor. Me acostumei com as lágrimas idiotas que mancham meu rosto de vez em quando. Acho que pra mim é simplesmente natural dar meu coração para apenas uma pessoa e nunca pega-lo de volta. Mas eu não posso continuar assim, essa história de entregar o coração para só uma pessoa machuca demais. Ainda mais porque essa pessoa não quer te-lo para si. É muita responsabilidade e são poucos os que tem caráter suficiente para cuidar direito desse bem tão precioso. Eu estou tão acostumada a afastar pessoas que poderiam me fazer bem, por causa dele, que agora parando para pensar, eu consigo ver o quão boba ando sendo. Me guardando eternamente por quem tem medo. Medo de viver algo real e delicado. Medo de se entregar em algo verdadeiramente. Essa atitude minha tem sido tão ridícula. Tao imensamente ridícula. Que espécie de pessoa se deixa vencer por uma dor durante tanto tempo? Basta disso. Eu tenho que voltar . Tenho que voltar e dizer "oi vida, estou de volta, lembra-se de mim?" . Eu tenho e eu vou.

Ass:

R.t

Segue teu caminho.

Isso finalmente acabou. Agora sim. Agora eu vejo que não a mais volta, não a mais conto de fadas. Acabou certo? Já tinha acabado faz tempo. Só que eu não tinha admitido isso ainda. É tão errado. Tão injusto todos terem seguido e eu ter continuado aqui presa ao tempo. Mas agora eu vejo, vejo que tenho que seguir com a minha vida, que eu tenho que descongelar esse meu coração e tentar voltar a ser eu mesma. Tentar me encontrar. Essa história de dor tem que acabar logo. Tenho de "partir para outra", tenho de parar de desperdiçar minhas lágrimas em algo que jamais terá resultado. Tenho de parar com isso. Parar de esperar por algo. Eu o amo. E aceito isso. Eu sei que vou amar para sempre. E que jamais esquecerei, mas eu preciso ser feliz também. Eu preciso seguir em frente, e tentar dar uma nova chance para minha felicidade.
Eu o amo. E vou leva-lo para sempre em meu coração, em minha alma. Para sempre e jamais o esquecerei. Mas eu quero voltar a sorrir, eu quero voltar a me divertir e eu quero ser amada também. Eu quero essa chance. Então estou me despedindo de ti hoje, para sempre. Porque eu preciso ser feliz, eu me vou. Definitivamente. Vou sem amargura, sem rancor. Só levo comigo minhas cicatrizes, memórias e feridas. Nada mais. Adeus. Segue teu caminho. Que eu sigo o meu.

Ass: R.T

Beirando o impossível

E você vai crescendo e se convencendo que certas coisas simplesmente não são.
Não são suas, não são para você e não vão ser. Aprendi isso, você me ensinou e então vou te matando aos poucos de dentro de mim.
Qual é o meu mal? Eu sei, é mal de amor rejeitado.
Mas tudo bem, estou legal, aos poucos me doutrino
Não olhar, não procurar, não ouvir e não pensar.
O último beirando o impossível.
Chegando ao desespero.
Estou assustada e desesperada. A tristeza me invade sem eu deixar, sem ao menos um aviso.
Machuca, dói...
Para, chega. Não vou escrever mais, porque mesmo aqui, o alívio é momentâneo.
E está acabando, no fim, pensei em ti...

Ass: 
R.T

Negros

Negros. Negros como a meia noite. Negros de dar inveja.
Profundos, tristes, com um certo sentimento de cansaço.
Olhos de dor. Olhos negros como as asas de um corvo, tristes como o mar congelante, e cansados. Cansados da dor que foram obrigados a assistir.
Cansados, tão cansados do esforço de ver todos os dias. Tão cansados da tristeza que viram, tão cansados de ver e não poder tocar.
Os olhos dela eram assim. De um negro tão profundo e triste que instantaneamente qualquer um queria chorar por apenas vê los.
Outrora, em outra vida , aqueles olhos já foram de um castanho brilhante, vivo, alegre. Inocente como de uma criança.
Onde eles foram parar? Como ficaram tão negros como a morte? O que aconteceu a essa garota? Porque ela sofre tanto? Porque DOI tanto?
Ela está tao sombria. Tão assustadoramente sombria, parece até outra pessoa. O que você fez com ela? Como teve essa coragem? Você não tem vergonha não? Você matou a felicidade dela. Como pode?
Não sabe que você era tudo para ela? Não sabe que o sorriso dela dependia única e exclusivamente do seu? Seu grande babaca. Tanta coisa para fazer, tanta gente para chatear e você resolve que iria brincar justo com a mais frágil?
Mas tudo okay. Sua consciência é incapaz de pesar certo? Pode deixar, ela vai dar a volta por cima, ahh se vai! E quando ela o fizer, você vai se arrepender e vai doer loucamente, porque você tem essa mania, de só se tocar quando perde, e você vai perder muito. Vai perder um dos poucos amores puros e reais que um dia você conhecerá. Você vai perder a garota da sua vida e a culpa será completamente sua.
Mas você é otário demais para entender isso agora certo? Pois bem, aguarde.

Ass: R.T

Você vai notar.

Eu tinha prometido para mim mesma que não iria me importar mais. Tinha prometido que hoje eu colocaria um sorriso na cara e agiria normalmente. Então porque raios estou sentada nesse chão da quadra sozinha e isolada? Porque não consigo olhar no rosto dele e sentir o vazio que eu tinha prometido que ia sentir? Porque eu ainda quero chorar? Porque tem esse nó na garganta quando eu disse para mim mesma que jamais choraria por ele de novo? Porque está doendo tanto? Eu nem queria saber o que aconteceu, aliás ainda não sei. Mas só de imaginar já me mata. Deus, como estou patética! Terrivelmente patética!  Essa não sou eu. 
Eu não sou assim. Eu não choro por qualquer coisa, muito menos fico chateado fácil assim. Que droga.
Eu odeio você. Odeio tudo em você. Odeio que o que sinto por ti me tornou tão fraca, odeio querer parar de sentir e mesmo assim, isso persistir. Eu odeio tudo em ti. Odeio teu jeito. Odeio seu sorriso. Odeio seu olhar. Odeio seu cheiro. Odeio você. Mas mesmo enquanto eu digo isso eu sei que é mentira, eu sei que nunca vou te odiar. Não de verdade, e isso me mata. Me corrói por dentro. O que você quer de mim? Em? O que mais você pode tirar de mim? A única coisa que restou foi a amargura e meu orgulho, quer leva los também? Tome! É seu!
Será que sempre vai ser assim? Minha felicidade sempre vai estar dependendo dos teus caprichos? Como pode isso? Eu prometi que iria tentar te arrancar do meu coração, e é o que farei. Eu irei tirar você daqui, você irá embora para sempre. E se o que sobrar depois for apenas o vazio, que venha o vazio então! Não vou lidar mais com essa dor não.
Sabe por que? Porque eu cansei. Cansei do meu sorriso depender do seu, cansei do meu humor depender do seu, cansei do meu respirar, depender do seu também.
Cansei de esperar, porque esperar por você é como esperar que a poluição em são Paulo diminua. Inútil, e totalmente um gasto de energia e fé. Porque você é assim, você desisti das pessoas certas, você descarta quem mais te quer bem, quem realmente ama você. É incrível essa mania masoquista sua, só deixa do teu lado quem nada tem para acrescentar na sua vida, ou pessoas que você sabe que jamais darão em nada. E quem realmente se importa com teu bem estar você não quer nem saber. Eu era uma dessas pessoas, porque fala sério, o que tinha de errado comigo? Eu só sabia amar a ti mais que tudo, com todas as minhas forças. Se eu tivesse que te defender, eu defenderia, com todo o meu ser. E garoto, você me descartou, jogou fora assim, como se eu não valesse nada. Pois bem, agora quem não vai valer nada na minha vida será você. Quem não vai mais existir pra mim será você, e essa fase longa de dois anos de dor acabou. De vez. Chega. Eu cansei de sofrer, cansei de chorar. Cansei de me importar. E eu espero, verdadeiramente que você perceba. Perceba mesmo o que ta deixando escapar, e uma vez que eu me for, será para sempre.
Um dia você vai notar, ahh se vai! Vai notar a falta que eu te faço. Vai notar a burrada que fez, vai notar a garota incrível que só queria te dar todo o coração dela. Você vai notar, e vai se arrepender, mas não terá volta. Nunca mais. Seu tempo está se esgotando.

Adeus.

Ass:
R.T

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Você vai conseguir.

No meu caso, o que mais me dói é sentir que o sentimento morreu dentro de mim sabe? Que eu não vou amar nunca mais,que nunca vou de fato esquecer aquele pra quem entreguei tudo o que tinha de mais puro e verdadeiro. Eu também não sei amar pouco e caramba,não entendo como todo o amor que eu dava e que eu tenho certeza que poderia ter dado ainda mais,não foi o suficiente. Não encheu os olhos daquele para quem dediquei todo esse sentimento.
Mas eu agradeço a ele por ser um idiota sabia? Porque coisas que ele fez depois de terminarmos e coisas que me disseram dele foram a motivação para que eu colocasse um ponto final nisso dissesse pra mim mesma "agora chega!" Então eu sou grata a ele por ter sido realmente um idiota,por facilitar as coisas pra mim.
Confesso não ter esquecido totalmente  ainda e não me sentir pronta pra tentar algo com outro alguém mas pelo menos me sinto forte o suficiente pra finalmente esquecer,pra arrancar mesmo que a força toda esperança que eu tinha de que um dia o conto de fadas voltaria à tona e se concretizasse dessa vez.
Então princesa,saiba que pode doer muito ainda,pode se tornar insuportável as vezes,mas não desista! Você é maior que o sentimento,maior que a dor,maior que qualquer coisa e qualquer um que tentar te impedir de sorrir! Você é linda e isso é fato! Os motivos dele também não conheço apesar de que penso que talvez tenha sido medo,medo de não controlar os próprios sentimentos e acabar se entregando demais afinal,nós sabemos que ele não é o tipo de pessoa que gosta de se sentir vulnerável ou permeável.
Não vou dizer pra que esqueça porque sei que se fosse fácil assim,já teria feito mas vou pedir que tente! Que tente mais do que já tenta,que tente com todo fôlego de vida que existe em você até que um dia não doa mais,até que você não sinta mais.
Não sei se serve como consolo mas...
EU amo você.

Ass: Ana Fiel para R.T

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conselho

Amiga, quando você odiar um garoto mesmo, assim sem motivo, só não gostar dele, e ele for um gato, tipo G A T O mesmo, e o sorriso dele for todo cínico e tentador, e ele insistir em encher a sua paciência, e somente a sua, coloque nele o rotulo de "PERIGO", provavelmente com piscas piscas, depois jogue ele em uma mala para o Alasca, e mande ele pra lá okay? Porque gata você vai se apaixonar por ele, e vai ser um sonho no começo, e vocês vão brigar uma vez por semana, e farão as pazes rapidinho. Pessoas aleatórias vão viver perguntando se vocês namoram, e seus amigos vão mandar indiretas, zoar os dois e vão viver dizendo "Ainda se casam, e vou ser a madrinha-Padrinho", talvez vocês até fiquem uma vez, e vai ser ótimo, tipo assim bom mesmoooo, vai ter sinos tocando, anjos batendo asinhas, cúpidos com sorrisos diabólicos de quem "eu acabei de ferrar com sua vida otária", e você vai pirar, e depois chorar, muito. Talvez você tenha mais sorte, e role até mais uma vez, ou duas, até ser descartada como um algodão sujo de esmalte demais para se usar de novo sabe?
Então querida, se você conhecer um desses garotos, fique imediatamente longe. Na hora, sem hesitar!
Ao menos claro, que o cara persista muito e te compre uma aliança haushaushuahsa, brincadeira, isso é bem improvável, porque garotos são assim mesmo. Todos eles. Isso sendo preconceito ou não. U.U
Apesar de que, você pode ter sorte. Talvez ele não seja tão odioso, e talvez seja o melhor amigo do mundo, talvez ele mereça uma chance, mas isso é somente talvez.  Não a prova alguma de que isto realmente ocorra, então não caia nessa! Mantenha o máximo de distância que puder, acredite vai te poupar muita dor de cabeça.
Ass:
R.T

domingo, 18 de outubro de 2015

Tomara!

Tomara que você precise de mim, pra matar a sua saudade, tomara que você morra de vontade de me beijar, tomara que a saudade te faça ter aquela insônia pesada, tomara que todas as músicas que você ouvir, te lembre nós, tomara que você abrace outra pessoa e perceba que não esse o abraço que você queria, tomara que você quebre a sua linda carinha e venha me procurar, por que tomara que eu tenha força o suficiente pra ignorar, ah mas tomara que você sinta na pele tudo o que eu senti naquele seu "adeus". Tomara!

Ass: L.M

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Quanto tempo irá levar?

Não sei quanto tempo vai levar para que eu sucumba ao monstro da saudade... É meio duro pra mim. Até agora estou firme. Estou aguentando. Mas até quando? Até quando eu vou fingir não sentir? Vou agir como se nada me afetasse? Como se eu não Me importasse? Como se o meu coração estivesse frio e duro para sempre?
Porque isso não é verdade.
Meu coração se enche de esperança com apenas um sorriso, com um olhar.
Eu me vejo sempre na expectativa que algo possa acontecer de novo, mesmo sabendo que nunca mais irá.
Acredita que eu ainda imagino como seria um relacionamento nosso? Como seria mágico andar segurando sua mão? Ouvindo sua risada, brincando e brigando contigo? O quão boba eu sou?
Quanta tempo vai levar para que eu simplesmente sucumba para a saudade? Para a tentação?
Para que eu volte a implorar por migalhas de atenção,?
Dios! Como eu sou patética.
E a culpa é toda sua.
Ass: R.T

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Só mais um dia.

São Paulo. 25.9.15

huum, acho que deve ser coisa da minha cabeça sabe? Eu devo estar imaginando como sempre, mas sei lá, meus olhos sempre dançam na direção dele. Então eu meio que sei quando ele está olhando pra mim e desvia o olhar, e eu sempre, mas sempre mesmo, noto quando ele me olha daquele jeito doce, e sei lá, tem ternura e carinho naqueles olhos castanhos... Ou pode ser coisa da minha cabeça.
Pode ser saudade também, li em algum lugar que pessoas de sagitário são muito orgulhosas e até sentem falta, mas não correm atrás, bom, ele é mesmo muito orgulhoso. Não mais do que eu, mas é.
Só que tem algo naquele olhar, naquele sorriso bobão e naquele jeito dele, de sei lá, fazer gracinhas quando estou por perto... Mas isso definitivamente não significa gostar ou amar. Só deve ser falta das nossas conversar, e da nossa antiga amizade.
Porque cara, mais do que falta dele, mas do que falta do toque dele (que é muitaaaa falta por sinal), eu sinto falta da amizade dele. Das brincadeiras, do abraço acolhedor, do jeito de me fazer rir e de sempre me ouvir. Sinto mesmo muita falta dele. Sei lá, ele era meu melhor amigo sabe? Meu grande amor? Minha paixão? Yes, mas também meu melhor amigo. O cara sobre o qual eu falava de arco iris e do nada virávamos e fazíamos piadas obscenas.  É meio estranho essa barreira de gelo, eu sinto falta do jeito gostoso das nossas conversas, e envergonhadamente do cheiro dele. Sinto falta dele por inteiro, não só como o carinha que eu queria dar uns beijos (hahahaha), mas também o cara que eu tratava de teorias loucas. É estranho isso? Eu já li uma frase uma vez que era mais ou menos assim: "Feliz do cara que tem a melhor amiga e a namorada na mesma menina", isso não podia servir para as garotas também? Não deveríamos ser felizes e encontrarmos nossos namorados dos sonhos no melhor cara do mundo, que por acaso é nosso BFF?
Enfim, o caso é que hoje teve aula de P.V - Projeto de vida, é beeem legal, mas o segundo ano tá no fim e o P.V Também :( - e nessa aula eu fui a professora, por que bom, era um trabalho e a sala era minha ( e de uns amigos do grupo do trabalho também, mas eu sou egoísta e dominei a atenção da sala) -PS: Tenho de me lembrar de perguntar se ta todo mundo okay com isso hahaha - só que eu tinha que alfinetar, o tema foi maturidade e obviamente eu puxei o gancho para a questão do orgulho e da imaturidade nas suas relações. Posso ser sincera? Ele fez toda a lição participou de tudo, e ficou brincando comigo o tempo todo, e lançando olhares tão doces... A gente qual é, eu não sou mole nem nada disso, mas eu tenho dezesseis anos, é tão mal assim meu coração ter brincado de ser batida de funk, e por causa disso eu me enrolei um pouco na fala, cheia de "Hãs, he, hãm, humm , ah éeeh", antes de recuperar o controle?
Eu queria mesmo ver qualquer uma, ver o núcleo do seu amor, todos os dias, compartilhar os mesmo amigos, saber do que já tinha rolado entre vocês, e não ter nem a pulsação acelerada. Acho que estava no meu total direito. U.U
Mas o fato é, eu sempre fico imaginando sabe? Como as coisas poderiam ser, como deveriam ter sido, como eu faço pra consertar o problema ou fico só desejando que ele conserte. Caramba, ta tudo embolado na minha mente.
Eu amo muito, choro muito, dou muita risada, (eu colocaria "rio muito" mas cara, como se conjuga isso? Eu rio, tu mar?! O.o) brinco muito, estudo muito, brigo muito, trabalho muito, penso muito, leio muito, entende? Eu sou ao extremo. Parto do principio de que meio termos não são legais, ou é oito ou oitenta, ou fode ou sai de cima! Não tenho paciência só isso.
E por isso me pergunto, como eu faço esse otário notar que eu o amo, e que ele pode muito bem sim me amar também? Cara, eu não sou uma pessoa tão ruim assim vai, também devo ganhar uns pontinhos em beleza, afinal ele me beijou ano passado não beijou?
Aiaiai eu não me entendo, hora eu o quero muito, outra hora eu quero esgana-lo. '-' Droga de adolescência que não passa!

Ass: R.T

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Porque eu odeio ser otária

22.09.2015

Sabe de uma coisa? Eu não consigo entender a mim mesma. Na verdade, eu me entendendo, só não concordo com algumas atitudes minhas. Hoje era um daqueles dias, que eu resolvi jogar tudo para o auto. Tudo que eu queria era uma insanidade, uma loucura, um jeito louco de me sentir viva de novo sabe? Verdade seja dita eu to cansada. To cansada de amar quem não me olha, quem não me ve, quem não quer me enxergar sabe? To cansada. Porque por mais que lute, por mais que eu me convença de que na verdade não é amor, não é "gostar", é só saudade e apego do que aconteceu, isso não some. Essa dor besta de saudade, essa dor e desejo me consomem dia e noite.
E bom era só isso que eu queria, e eu quase fiz hoje, eu quase beijei alguém que não tem nada ver comigo, que no máximo é só gostoso e bom desejável. Entende a loucura disso? Não que eu não beije caras gostosos e desejáveis quando me da na telha, é bem complicado eu segurar um impulso meu. A questão não é essa, é que essa seria só mais uma desculpa, seria só usar e jogar fora sabe? Não é o tipo de coisa que eu goste muito, sei lá, brincar com sentimento alheio não combina comigo. Não mesmo. Eu só queria me sentir viva, mas a que custo? Custo de saber que uma das minhas melhores amigas ficaria super bolada? Beija-lo faria isso com ela, alias ela ta bolada só com a menção do quase, é estranho isso pra mim. Geralmente eu calculo as coisas antes de fazer, o que ta acontecendo agora? eu não sei.
SINCERAMENTE EU QUERIA DESAPARECER AS VEZES. Entrar dentro de um livro ou sei lá, me livrar dessa vida complicada. O fato consumado é que não importa a quantidade de bocas que eu beijei, a quantidade de gente que eu tente amar, ou que a Lili continue incansavelmente me empurrando o Deus grego do T quantas vezes necessárias. Não adianta, eu não vou arrancar esse mau de mim assim. Só sinto isso. No máximo seria só mais uma distração, mas um "e se", e não uma certeza sabe? Eu sei lá, é tão complicado.
Porque eu não sei amar pouco, e eu também não sei o que fazer. Não corro atrás, não só pelo meu ego ou orgulho gigante, mas sim porque mesmo que eu corra atrás não vou ter retorno, seria um gasto de energia atoa. Não tem também aquela história de se amar acima de tudo, acreditem, eu me amo com todas as forças possíveis, e sou feliz ao meu modo. Eu só, consigo amar a mim mesma e a outra pessoa ao mesmo tempo, não é assim que as coisas deveriam ser afinal? Amor próprio e amor por outro ser humano? Tenho culpa se o o alvo do meu amor, não me quer?
Sabe o que mais me irrita em mim? É que eu sei tudo o que sou, tudo que vou em tornar, sei do impacto que causo em qualquer um, e sei que muitas matariam por mim, mas e dai? E DAI TUDO ISSO? e dai?! E se eu não quero isso, e se eu quero a mais simples das coisas? Se eu só quero que um garoto que eu não esqueço a quase dois anos, me note? É tão difícil? Poxa vida.
Outra coisa que me irrita é o fato de que eu sou obstinada demais, eu amo demais, eu choro demais, sou forte demais, brigo demais, corro demais, tudo "mais" em excesso. Isso nem sempre é bom, principalmente para minha saúde mental delicada.
As coisas estão complicadas, eu só amo, amo amo, e quero mais mais e mais, e não posso ter. Isso me enlouquece. Sabe o que é olhar todo dia na cara de quem se ama e não falar com a pessoa? Ou só trocar palavras vazias? Sabe o que é imaginar mil vezes um zilhão de planos para voltar a ter uma convivência com a pessoa, e ficar frustada eternamente? Ou ouvir pessoas das quais você ama, que amam você dizerem: "affs não esqueceu ainda?" ou "esquece ele, você sabe que não vai dar em nada" ou "eu avisei que não ia dar em nada ou pior ainda "esquece, deixa de ser otária. Caralho! ACHAM QUE EU GOSTO DE SER OTÁRIA?! pois bem queridos, eu odeio. Mesmo mesmo. Detesto que me falem o obvio, e sinceramente, ninguém sabe o que é está na minha pele, imaginar estar é uma coisa, estar é outro. Podem até pensar me conhecer bem, podem até mesmo conhecer um pouco, completamente? Não. Não porque nem eu entendo essa confusão, passe um dia no meu cérebro e você com toda certeza do mundo, enlouquece. E dai que eu pareço fria e indiferente? E dai que eu finjo melhor que todo mundo todas as minhas risadas? E dai que eu pareço não ligar e digo que não me importo o tempo todo? Cara, se eu amo, é óbvio que eu me importo muito. Não é porque eu digo que estou bem, não é porque eu digo que sou independente de qualquer um, que eu realmente seja. Ou não é porque eu fico ansiosa de rever uma paquera, vai significar que eu o esqueci, ou que eu estou abrindo meu coração para outra pessoa. Não é mesmo, só significa que eu to tentando seguir em frente, que eu estou tentando loucamente viver outra vez. Porque não há dia 28 que eu não chore okay? É um dia importante pra mim a quase um ano.
Caramba, quando me falaram que esse lance de adolescência e amor era complicado, eu não pensei que era tanto. As vezes eu só queria tirar essa minha fachada de mulher superior, que ri de outros, que pisa em todos, que não se apaixona, que samba no coração de todos um pouquinho e deixar a menininha que dorme abraça a ursinhos, choro com animes e que quando se apaixona, dura tempo demais. É tão impossível ser assim, só de vez em quando? Droga.
Se eu fiz o que fiz pra chamar a atenção dele? Claro que sim, quem não quer que a pessoa que você ama volte a se importar com você, mesmo que por um pouco período de tempo? Hoje, estavam discutindo futebol e eu lembrei da minha própria discussão desse tema, só que ela acabava em abraços e risos, e meus olhos lotaram de lágrimas. Poxa vida, que culpa tenho eu desse coração ingrato que parece curti ser maltratado? Eu quero sim esquecer minha gente. Eu não sou otária, ninguém com sanidade mental e juízo (ainda me resta um pouco de ambos) gosta de sofrer. Não mesmo. É só que é complicado, eu só sei amar muito e não pouco. É demais pedir que entendam um pouquinho disso e parem de cobrar o meu "esquecimento"? Porque na boa, se não veio ainda é porque vai vir no seu próprio tempo certo? Não se arranca nada de dentro do coração, deixa que saia sozinho, sem pressa, uma hora passa, então por favor STOP, chega de cobrança. Deixa que a dor vai desaparecer e novamente eu vou estar rindo amanha e fingindo estar bem, quando não estou. Okay? Então relaxa, eu sou uma boa atriz.
Ass:R.T

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Só mais um dos meus desabafos.

São Paulo 02 de Setembro de 2015.
Querida L.M,
Hoje foi um dia que eu chorei. Muito mesmo. Daquele tipo de choro, que você não consegue parar de soluçar até por tudo para fora. Mas sabe de uma coisa? Eu precisava disso. Precisa por para fora isso tudo. E o “tudo” era o que eu estava guardando até agora, o que eu não conseguia parar de pensar, e não queria demonstrar. Acho que eu chorei por todo esse tempo que eu segurei cada gota de lágrima e coloquei um sorriso no rosto, ou por tudo o que vi e senti. E poxa vida, era dor e mágoa demais.
Dessa vez o meu orgulho perdeu para meu desespero. Não foi fácil, nunca é. Chorar me deixa fraca, e vulnerável, mas dessa vez foi muito necessário, mesmo. Não dava mais para guardar tudo dentro do meu coração quebrado. Mesmo porque ele tem muitas goteiras. Pelo menos eu tive apoio. E agradeço a ti para sempre L.M, por que eu pude me expor sem vergonha pelo menos ali.
É difícil chorar, pelo menos para mim. Muito mesmo, mas a barra estava mesmo muito pesada, e sinceramente eu não tinha outra solução. Caramba, grande parte do meu choro foi por saudade, saudade de tudo o que perdi, tudo que sofri. Sinceramente? Eu quero arrancar aquele otário da minha cabeça, do meu coração. Mas, Lili eu não estou tendo muito progresso... Acho que você notou pelo meu desespero...
Hoje provavelmente foi a gota d’água do meu dilúvio pessoal. Doeu mais do que eu achei possível, é incrível como pequenas coisas te machucam de um jeito maluco. Hoje foi uma coisa minúscula que desencadeou toda a dor em mim, alguns comentários, e um olhar perdido no rosto de uma pessoa que é a maior pedra no meu sapato, a maior ferida no meu coração e também o maior motivo das minhas aflições desse último um ano e meio. Aquele olhar dele, cortou cada partezinha de mim de novo e de novo, até eu sufocar em lágrimas.
Mas peço que não se preocupe Lili, nem se descabele, eu juro que estou melhor, longe dos 100%  mas uma hora eu chego lá. É só que é tão complicado. Tão dolorido. Eu quero o impossível sabe? Eu quero-o de volta, mas não quero ter que ir, quero que ele venha. Quero que dessa vez eu seja grande parte da vida dele, e não só uma pessoa a mais. Eu quero saber mais sobre ele, sobre o passado dele, sobre toda essa bagagem Mãe - biológica - adotiva - madrasta que ele leva nas costas. Eu quero alivia-lo disso e quero que ele saiba dos meus problemas em casa também. Eu... Ai L.M... Só não sei o que fazer.
De qualquer jeito muito obrigada por hoje meu anjo, me ajudou muito mesmo. Obrigada.


Com amor, 
R.T

sábado, 11 de julho de 2015

Me entende?

Eu fiquei esse tempo todo tentando entender os motivos para a gente ter se afastado tanto. Tentando encontrar as razões pelas quais a gente se distanciou. Eu ainda não sei bem. A gente se falava todos os dias, não faltava assunto, não faltava motivos pra discussões, pra risadas e sorrisos. Mas de todos os dias, foi passando pra um dia sim, outro não… Até que chegou ao ponto que estamos agora. Sem trocar sequer uma palavra com o outro. Passei a ser mais uma simples pessoa na sua lista de contatos, mais um simples livro lido na sua stante. É tão complicado e confuso. As pessoas perguntam o que aconteceu entre nós dois, e eu realmente não sei responder. E se tento dizer alguma coisa, me sinto um idiota. Eu queria que tudo fosse como antes... - Saudades

Ass:L.M

terça-feira, 16 de junho de 2015

Você tem defasagem se não entende...

O ciúme é meu cara, se eu quiser sentir ciúmes do meu chinelo eu sinto.

Ass: L.M

Namoro a 3

Namore uma pessoa que não te faça fazer o papel dos dois. O namoro é das duas pessoas, brigou com ela(e) pede desculpa, quer sair? Leva a pessoa contigo, quer brincar? Brinquem juntos, quer ver um filme? Chama a pessoa. Se for pra namorar sozinho, fica solteiro de vez. Se for pra tu fazer papel de dois, faça o três, o terceiro de trouxa.

Ass: L.M

Já foi bom

Tudo no começo era bom, diferente, era bem mais legal. Hoje não sei se digo "na metade" ou "no final", tá chato, tá frio, tá enjoando, estamos agindo como dois estranhos. Se ainda existe amor por onde anda o nosso modo de amar?

Ass: L.M

Culpa de quem?

Tanta coisa se passou... foram tantas risadas, tantos segredos, brincadeiras fúteis que faziam sentido ao seu lado; repare agora, nem nos falamos mais...

Ass:L.M

Se eu soubesse....

Se eu soubesse antes, que seria fácil assim viver sem ter e querer você, depois de tudo que passamos juntos.. eu teria dado aquele mesmo basta que demos na nossa história, a tempo de não ter lembranças ruins tuas.. porque sinceramente, me magoa não conseguir lembrar apenas dos momentos bons.
Ass: L.M

O amor realmente é estúpido.

Eu queria que você soubesse que se meus erros fossem enumerados, você seria o primeiro. Só tenho uma pergunta: Foi bom brincar comigo? E outra: Qual a senssação de enganar uma pessoa? Mais uma: Você é acostumado a brincar com sentimentos? Por que cara, com tanta gente por ai ... Tu veio brincar justamente com a mais frágil. Deve ter na minha cara " Oi, brinca com meus sentimentos?"
E você brincou, com a idiota que antes de dormir, pedia pra Deus te proteger, com a pessoa que o último pensamento é você, com a pessoa que sonha com você, e acorda com você no pensamento. Essa completa idiota aqui com os olhos cheios de lágrimas a escrever... E que a única coisa que ela deseja é a tua mão na dela novamente! 
- O amor, realmente é estúpido.

Ass: L.M

Não, Não e Não.

"Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho, ou talvez ela era boa para o seu ego, ou talvez ela te fazia sentir melhor sobre a sua vida miserável, mas você não a amava, porque não se destrói a pessoa que ama."

Ass: L.M

A noite é fria e bela

Certo dia parei para olhar a noite, abri a janela, olhei pro céu e não vi nenhuma estrela, então foquei-me no avião que passava naquele momento, voltando a olhar pro céu, o mesmo já não estava da mesma forma, havia estrelas e mais estrelas ali, naquele momento veio uma reflexão sobre o que havia acontecido e pensei na vida, pensei em quantos momentos nós vemos os problemas mas não os observamos, eu posso ver o céu mas se eu não o observar eu não verei suas dádivas, se eu ver o problema não verei soluções, mas se eu o observar eu acharei respostas. 
- J.M.

A esquina do engano

Acho que a parte mais difícil foi te ver indo embora. E eu esperei você dobrar a esquina com um fio de esperança de que eu ia vê-lo voltar correndo, mas no fundo eu sabia que você é orgulhoso demais pra fazer isso. Eu sabia que nosso adeus seria consumando quando você dobrasse aquela esquina. Mas esperança é uma coisa engraçada... a gente sabe que chegou ao fim e ainda espera por uma mensagem, uma ligação, uma batida na porta, um milagre, talvez. E o coração ainda acelera quando o celular vibra e depois ele congela ao ver que foi alarme falso e dá vontade de gritar, de chorar, de sumir, de ligar, de ir atrás. E mesmo sabendo que você espera pela mesma coisa, nós dois estamos machucados demais e mesmo querendo, não podemos-mais uma vez- adiar o fim. E acabou. Com ponto final, sem vírgulas ou reticências, apenas um ponto final.

Ass:L.M

segunda-feira, 1 de junho de 2015

meio termos

A gente tem essa mania,
de meio termo sabe?
De sempre ter esse meio, e cara, eu odeio ele.
Porque esse "meio" machuca.
Não da pra saber se gosta ou não.
Se tem chance ou não.
Meio termos são um saco!
E é o seguinte, pra mim,
ou é oito ou oitenta,
ou é preto ou branco, não tem essa de cinza,
Ou é normal ou louco,
Ou ama ou odeia,
Ou fode ou sai de cima!
Não tem essa de não saber o que fazer!
Todos sabemos o que fazer, por que sabemos o que queremos,
e ai eu te pergunto,
se você sabe o que quer,
por que continua nessa história boba de meio termos?
Dá a cara a tapa, não a como saber o que tem na lá na frente, se você não andar até lá.
Saia dessa.

Ass: R.T

Sempre você.

De uma forma ou de outra,
ainda existe ódio e amor entre nós dois,
É um jogo vicioso de "quero e não quero"
Uma indecisão.

Há! Temos o orgulho também,
Os dois o tem em excesso,
claro que isso não impede a saudade, como é aquela citação?
"Todo orgulhoso morre de saudade".

E cara, que saudade, aquele abraço foi tudo por mim,
podia ter durado mais uns cinco segundos, só isso.

Que saudade daquilo, do seu cheiro,
do seu corpo no meu, do seu sorriso.
Meu Deus... Como eu sobrevivi sem isso?

Você é tudo pra mim...
Mas eu não te entendo.
Não entendo essa história de gostar de mil outras, e mesmo assim me olhar dessa forma, tão carinhosa.
Poderia ser alucinação minha?
Ou seu sorriso é mais sincero comigo?
Será que vejo coisas, ou você faz de tudo para me fazer rir?
Deveria eu mandar-lhe ir ao inferno?
Confesso que tenho vontade de fazer isso as vezes.

O problema aqui é que é difícil lhe esquecer,
deixar você ir de novo...
Parece tão errado...
Como se tirasse uma parte importantíssima da minha vida.
Amo-te muito, com todas as forças,
acredito que se eu pudesse escolher quem teria o direito de me machucar, seria você.
Sempre você.

Ass: R.T

Afundando

Estou afundando... Mergulhando em um lugar frio, escuro, estranho.
Onde estou?
Cadê todo mundo?
Onde esta a saída?
Por que eu quero sair?

O fosso é sem fim, um breu, uma escuridão...
Estou cega?
Não vejo mais?
Nunca mais verei o amarelo, o verde ou o vermelho?
Agora só tem escuridão, trevas ao meu redor.
Dançando ao redor da minha pele.

Não respiro,
meu peito não está enchendo de ar,
estou morta?
Mas se estou morta, porque continuo a pensar?
Me perdi no caminho?
Mas não me sinto morta.

Estou com frio, meu corpo continua afundando, sem parar.
Para onde? Aqui tem final? Onde está o fundo?
Estou com sono... Tanto sono...
Quero tanto dormir.

Quem sou? Onde estou? Qual é o meu nome?
Estou afundando, e já não me lembro de mim mesma.
Eu existo?
Não tenho certeza.
Será que já fui uma pessoa? Alguém sente minha falta?
Mas eu sou alguém para se ter falta?

Doí... O frio está cortando minha pele.
Que dor... Porque doí tanto?
Algo está se contraindo dentro de mim, algo importante...
Ele quer parar de bater...
Isso é o meu coração?
Por que doí tanto?
Estou afundando... Cada vez mais, sem fim.

Onde estou? Por que sinto essa dor?
Flashes vem e vão agora.
Acho que sei o que aconteceu,
eu morri.
Não aquela morte física, acho que eu morri na minhas consciência.
Porque? Quem me matou? você? Eu? Ele?
Mas porque me matou?
Eu sou ruim o que eu fiz?

Estou com medo... Não gosto de ficar sozinha, não gosto do escuro.
Socorro, socorro, socorro...
Por favor, alguém, me tire daqui,
eu não aguento mais, esse vazio...
Socorro...

Estou afundando, afundando, afundando...

Ass: R.T

Canção da morte.

Eu sou a morte,
e estou te convidando a me conhecer,
estou querendo lhe mostrar a paz,
sou bela, acredite, e sou infeliz também, na minha terrível solidão,
mas de mim terás a felicidade plena,
o alivio e a paz eterna.
Não terás mais decepções,
não lhe machucarão mais,
seu coração jamais baterá novamente,
e dor não sentirás.
Chega da sua confusa existência,
entregue-se a mim, isso, sem luta,
sinta meu manto negro lhe encobrir a alma, delicadamente...

Shiu...

Já não tens mais motivo para chorar, abandone tudo...

Shiu...

Deixe esses amores sem motivos para trás,
esqueça dessas dores inúteis,
vamos, essas pessoas não merecem tão frágil alma,
vamos, levar-te-ei ao descanso eterno,
isso... sem relutância, venha comigo....

Shiu...

Ass: R.T

Desista!

Não sonhe, isso aumenta a agonia,
permaneça acordada,
Não lute mais, desista,
não corra atrás,
chega de lágrimas,
Não tente sair do vazio e 
desista do seu ego e orgulho,
finja não existir e não precisa 
colocar o sorriso falso no rosto,

Durma, durma, e durma, 

Mas não sonhe, eles prejudicam a saúde mental,
não se mate, mas também não evite a morte, 
pois não existe morte pior do que a sua que é em vida.
Não sangre mais, não vale a pena, isso não ira anestesiar a dor mais.
Desista, é causa perdida, saiba reconhecer a derrota,
e não tente mais recolher os cacos,
pois é um movimento inútil.

Inútil, inútil, inútil....

Sabemos que eles jamais se juntarão novamente.
Não tente ser feliz, porque será falso,
só feche os olhos e durma eternamente,
deixe a fria e gentil morte lhe embalar,
só ela sabe e entende seu coração negro e mórbido
Só se deixe levar e desista de lutar... Basta.

Basta, basta, basta...

Ass: R.T


Não Olhe!

O que eu não vejo,
Não doí,
Se eu não olhar,
não vai doer mais,
Se eu não ligar,
não vou chorar,
Se eu não ouvir,
Não vai me atingir,
É só ficar longe,
é voltar a ser invisível,
não é difícil.
Não olhar, ouvir, chamar ou sentir.
Não vou olhar, e assim não vai doer.
Não olhe para a esquerda,
Não olhe para a direita, 
Não vire para traz,
olhe para a frente.
Existe os fantasmas da dor,
está quase acabando,
quase.
Não olhe, não sonhe, falta pouco tempo.
Pouco tempo, pouco tempo...
Você consegue, eu consigo.
Evite contatos, lute contra tudo,
eu consigo.
Desista dele, pela primeira vez na vida.
Desista, porque é causa perdida,
e não olhe.

Ass: R.T

quinta-feira, 21 de maio de 2015

acreditar...



PS: É que é difícil desistir de alguém que se ama demais...
ass: R.T

crédito da imagem: Cifras

mensagem.


fácil de esquecer...


imagem


Um anjo

    Me mande um anjo,
Alguém que me compreenda, uma pessoa na qual eu possa confiar,
amar e cuidar, sem me machucar.

Me mande um anjo,
Para que cure minhas feridas,
Para que faça meu coração parar de doer,
Para que me ame por completo,
Sem "mais", "porques", "então" ou e "e ses". 

Me mande um anjo, 
Que não me magoe,
Alguém no qual eu esteja livre para amar com todas as minhas forças,
Alguém que não me veja como opção e sim como única.

Me mande um anjo,
Para que eu o proteja,
Para que eu possa sonhar com um futuro,
Que me de um pequeno infinito

Me mande um anjo, 
Para que eu possa ser um anjo para essa pessoa também.
Mas seja breve, tenho pressa, preciso de ajuda, rápido, por favor!

Ass: R.T

Eu quero

Eu quero um Gus,
Para que me ame profundamente, 

Eu quero um Jace, 
Para que lute por mim,

Eu quero um Dhiren,
Para que não desista nunca,

Eu quero um Daniel,
Para que nem o tempo nos distancie,

Eu quero um Patch,
Para que me proteja sempre,

Eu quero um Ian,
Para que nem a distância nos afaste,

Eu quero um Maxon,
para que eu me sinta única a cada olhar dele, 

Eu quero um Percy, 
Para me fazer rir sempre

Eu quero um Tobias,
Para me ajudar a alcançar meus objetivos,

Eu quero um Will,
Para que me encante,

Eu quero um Peeta,
Para que sempre me lembre da gentileza,

Eu quero um Jack,
Para que me fascine, 

Eu quero um chapeleiro, 
Para me lembrar que as melhores pessoas são loucas,

Eu quero um John,
Para que eu possa viver uma história de amor,

Eu quero um Edward, 
Para que nosso amor seja eterno, e ultrapasse os séculos,

Eu quero um Harry,
Para que nossas vidas sempre sejam magicas,

Eu quero... Não, eu preciso, ser um livro, ter um conto de fadas ou uma aventura, eu preciso de uma bomba de escape, uma saída de emergência, alguma coisa, algum lugar para fugir...

Ass: R.T

domingo, 17 de maio de 2015

Falador De Tawagoto - Música - Vocaloid - Hatsune Miku

Falador De Tawagoto

Os sentimentos que eu amontoei
Um a um, os destruo
O sorriso que eu inventei
Ódio, de ódio, as lágrimas

Engolindo as cicatrizes
Dói, dói, mas eu não digo
Porque você nem ao menos
Perceberia

Suas palavras
Me matam
Você não vê
O meu coração?

Uma luz apagada
Não volta a brilhar
"Eu" me torno uma "mentira"
De "mim mesma"

Se amanhã você não estiver aqui
Sumir,sumir, tudo bem por mim
Mas se você continuar aqui
As cicatrizes, as cicatrizes, não vão curar

Como de costume
Um sorridente você
Permanece imperdoável
Em algum lugar do meu coração

"Dói!" mas eu
Não sei dizer
"Eu" continuo como um "palhaço"
Rindo, rindo

Agora,o eu que desaparece
É uma mentira, uma mentira

Suas palavras
Me matam
Imperdoável
Assim como eu

Se estiver tudo bem para você
Me mate
Porque "eu" me tornei uma "mentira"
De "mim mesma"

Postado por : R.T

sexta-feira, 1 de maio de 2015

All of Me (Tudo de mim)

Nightcore - All of Me (Tudo de mim)


O que eu faria sem a sua boca inteligente
Puxando-me e me chutando para fora
Você deixou minha mente girando, sem brincadeira.
Eu não posso prendê-lo para baixo
O que está acontecendo naquela linda mente
Eu estou em seu passeio mágico misterioso
E eu estou tão tonta, não sei o que me atingiu.
Mas eu vou ficar bem
Minha cabeça esta debaixo d'água, mas eu estou respirando fino
Você é louco e eu estou fora da minha mente
Porque tudo de mim ama tudo de você
Ama suas curvas e todas as arestas
Todas as suas perfeições imperfeitas
Dê seu tudo para mim, eu vou dar tudo para você.
Você é o meu fim e meu início
Mesmo quando eu perder eu estou ganhando
Porque eu vou dar tudo de mim
E você me dá tudo de você
Quanto tempo eu tenho que dizer-me
Mesmo quando você está chorando você é linda demais
O mundo está batendo você para baixo
Eu estou ao redor através de cada estado de espírito
Você é a minha queda, você é minha musa.
Minha pior distração, meu ritmo. 
Eu não posso parar de cantar, está tocando na minha cabeça para você
Minha cabeça debaixo d'água, mas eu estou respirando fino
Você é louco e eu estou fora da minha mente
Porque tudo de mim ama tudo de você
Ama suas curvas e todas as arestas
Todas as suas perfeições imperfeitas
Dê seu tudo para mim, eu vou dar tudo para você.
Você é o meu fim e meu início
Mesmo quando eu perder eu estou ganhando
Porque eu vou dar tudo de mim
E você me dá tudo de você
Porque eu vou dar tudo de mim
E você me dá tudo de você


Tradução: L.M
Ass: L.M
 
 
 
 


terça-feira, 21 de abril de 2015

Vovô.

Hey! Já se passaram oito meses...
Nossa, não acredito que faz todo esse tempo que não lhe vejo vovô.
Acredito que deve estar no céu nesse momento,
alias, como é o céu?
Espero que seja mais calmo do que é aqui.
Sabia que os nossos aniversários estão chegando?
É isso mesmo! Farei dezesseis anos nesse dia, e pela primeira vez,
você não estará comigo, pra dividir o bolo,
ou simplesmente dizer: Feliz aniversário Rafaelinha"
Ainda não sei bem como lidar com isso... Você faz falta sabe?
Eu queria tanto ter tido mais tempo com o senhor, poder lhe dizer mais vezes que o amo,
que você foi um grande avô.
Queria tanto que o senhor não tivesse passado por tantas dores... Que sua ida tivesse sido mais leve.
Queria um abraço seu no meu aniversário, mas também queria lhe dar um abraço no seu...
Alias, é um dia antes do meu.
Sinto falta dos seus carinhos, das nossas longas conversas, das inúmeras rezas que me ensinou...
Sinto falta da forma como você sempre sabia o certo a dizer, e que ficava sempre predizendo meu futuro.
Sinto falta das suas historias, umas assustadoras, outras cômicas, e outras reais.
Sinto falta do senhor esbravejando quando eu trocava do jornal para o desenho.
E sinto sua falta, em tudo vovô.
Lembra do masso de dinheiro antigo que o senhor guardava de baixo do colchão?
Foi meu eternal brinquedo.
Vovô queria que o senhor estivesse aqui, para que no seu aniversário, no dia 25 de abril, eu pudesse lhe desejar mais anos de vida, saúde e lhe dar um abraço apertado.
Mas faz oito meses. Oito meses que o senhor se foi.
Rezo para que esteja bem, ao lado de Deus.
Que esteja feliz, e que não se prenda a Terra.
Sabe disso. Sabe que tem que continuar.
Amo-te avô, e gostaria muito de lhe poder dizer isso uma última vez.
Fique com Deus.

Ass:R.T

sábado, 18 de abril de 2015

Momento Música: Vai e Volta

Vai e Volta

Anitta

Por que será que eu insisto em insistir em você?
Por que será que nesse tempo todo eu ainda te espero?
Não foi legal, mas não foi mal
Nem decidi, tá tudo certo
Eu já nem sei, não lembro mais
É que eu só lembro do que eu quero
Sei lá, eu não queria mais sofrer
Não sei se é com ou sem você
Eu já tentei de tudo, mas
Acho que eu não sou capaz
De dizer
Que eu não quero mais você
Que eu não quero mais te ver
O meu pensamento vai e volta
Vai e volta
Dizer
Que eu queria era te ver
Te abraçar e não perder
O meu pensamento vai e volta

Perguntando

Você chegou a sentir minha falta?
Alguma vez pensou em mim?
E agora, será que você pensa?
Será que lhe fui importante?
Você já me viu como mulher?
Foi só eu, ou você quis me abraçar também?
Sou só eu que perco o sono pensando em ti?
Será que apenas uma vez, você se arrependeu do que me fez?
Você alguma vez já sentiu alguma coisa por mim?
Já chegou a cogitar nós dois?
Tenho medo de que você tenha notado a quantidade de vezes que lhe observo, só pra ter certeza de que não é minha imaginação. Que você está realmente lá, que é real.
De qualquer forma, ainda me parece um sonho. Não sei se você é real, e tenho vontade de lhe tocar só para ter certeza de que não irá evaporar do nada. 
Que não irá sumir novamente...
Sinto saudades da sua mão sobre a minha.
Da sua voz dizendo meu nome.
Das nossas brincadeiras.
Dos seus inúmeros perfumes,
e tenho ciúmes dela ter um monte de blusas suas e eu não ter nenhuma.
Fico imaginando se você ainda lembra meu aniversário.
E se eu sou de alguma forma, importante pra ti. 
Estou desejando enlouquecidamente que faça muito frio, só para lhe ver de cachecol de novo.
Eu juro que tentei te esquecer. Mas eu sou otária as vezes. 
Fico procurando você em outros garotos. 
Sabe? Alguém com um sorriso parecido, ou o seu jeito metidinho,
alguém com um perfume parecido, ou que use cachecol,
alguém com o nome parecido com o seu,
ou que desenhe tão bem quanto.
Mas eu sei que não vou achar ninguém assim.
Para mim, infelizmente, você é único.
E ai, eu volto a perguntar...
Você chegou a sentir minha falta?
Por que eu senti a sua. Muito. 

Ass: R.T

não mais...

Será o destino?
Como pode isso?
É igual a um ima.
Quanto mais fugimos, quanto mais nos distanciamos,
mais nos aproximamos.
Mais juntos ficamos!
Parece que querem que ficamos juntos...
Mas, se era para estarmos juntos, porque lutamos tanto contra isso?Por que sempre arranjamos motivos para ficar separados?
Alias, porque você está de volta? Pelo o que sei, não há motivos!
Entre todos os segundos anos, por que justamente no meu que você entrou?
Porque invadiu minha bolha de segurança, meu muro enorme, que criei em torno de mim?
É aos poucos, mas eu sinto sua aproximação.
Mas, eu lhe pergunto, e se você se aproximar e ai?
O que acontece depois?
Amigos? Sinto muito, mas não posso ser sua amiga.
Não enquanto eu sentir tudo que sinto por você.
E mesmo que eu quisesse ser sua amiga, não vou fazer isso comigo novamente.
Não vou fingir não sentir nada, só para ter migalhas da sua atenção.
Basta! Meu orgulho não aguenta toda essa humilhação!
Você não sabe o quanto eu sofri! O quanto me doeu todos esses meses de ausência.
Não sabe o quão estranha fiquei!
Sabia que eu evitei salas, lugares, pessoas, que eu e você dividimos?
Não consigo me lembrar se quer uma vez que eu consegui fazer algo que nós fazíamos juntos, sozinha.
Não me lembro de ouvir seu nome, sem querer chorar.
Não posso ser sua amiga, não posso permitir que você se aproxime de novo.
Por favor entenda.
Chega, nosso tempo passou...
Não fique me provocando mais, não tente me causar ciúmes, isso machuca...
E não se aproxime novamente, se é para ir embora ou então pedir que nossa amizade volte.
Por que eu não quero isso.
Eu não consigo te ter por perto, sem te querer!
Não consigo falar contigo sem desejar algo há mais, e esse sentimento não vai sumir assim,
ele não sumiu nesses meses todos,  e não vai sumir só porque você quer.
Não dá para apagar o passado, e pelo o que vi, não consigo te apagar do meu coração também.
Já faz bem mais de um ano que gosto de ti...
E não vai sumir...
E eu sei que não vou te esquecer nunca, e nem vou lhe considerar meu amigo de novo... Não só amigo, nunca mais...
é como a música, sempre haverá uma data, uma frase, uma música... Que me fará lembrar-me de ti.
Então fique longe okay?
O máximo que der.
Não se aproxime de novo, se for para me dizer pela milésima vez que somos amigos, que me ama como a uma irmã.
Okay? Não me faça passar por isso novamente. Por favor...

Ass: R.T



alucinando.

Será um sonho?
Uma alucinação dessa alma doente de amor?
Será ilusão?
Meus sentidos me enganam?
Será algo de errado, ou eu realmente ouvi sua voz?
Eu realmente estou te vendo na minha frente?
É você mesmo?
Meu deus...
Eu senti tanto sua falta!
Do seu sorriso, da cor dos seus olhos, do seu jeitinho bobo de ser...
Meu Deus, eu estava doente já!
E agora posso admitir isso, mesmo que para mim mesma...
Posso admitir, que estava doente de saudades,
que apesar de doer não falar com você,
e ter medo mais do que gostaria, de que algo de ruim aconteça,
sinto-me aliviada de te ver de novo.
Sinto-me feliz de ver-te tão próximo novamente.
De poder averiguar por mim mesma, se está bem...
Agora parece tudo certo.
Tudo no lugar.
Não tem mais uma rachadura no seu lugar... Você está de volta...
Obrigada.

Ass: R.T

Você voltou.

Era para ter sido uma despedida!
Se passaram quatro longos meses,
quatro meses de choro,
angustia, e tristeza,
quatro meses sem ouvir sua voz,
sem reclamar ou brigar contigo,
quatro meses dentro de um poço escuro e sem fim,
quatro meses sofrendo, me perguntando,
e evitando,
quatro meses lembrando de você, a cada frase,
lugar, música ou livro.
Você tinha saído da minha vida, já tinha me acostumado com sua ausência.
Já tinha me conformado em amar-te sem nunca mais lhe dirigir a palavra,
mas você voltou...
Você voltou, e tudo o que eu sentia voltou junto.
Toda a raiva, tristeza, dor, amor, carinho e saudade, faiscaram dentro de mim,
me deixando completamente tonta.
Você voltou, e a dor, e a angustia também voltaram.
Por que eu quero te abraçar, quero falar contigo,
quero te olhar fundo nos olhos, e gritar todo o mal e bem que me fez sua volta.
Quero-te de volta.
Mas não posso e não vou me reaproximar.Porque não consigo ser apenas sua amiga,
Era para ter sido uma despedida!
Você deveria estar fora da minha vida, para sempre,
deveria continuar uma lembrança agridoce.
uma dor sem forma, um sonho esquecido.
Mas você esta aqui. Você voltou.
Não pense que vou passar a borracha em cima de tudo, por que não vou.
Certas coisas não se da para esquecer. Assim do nada...
Mas devo admitir, que para mim não foi estranho de ter você de volta...
Na verdade, parece que tudo voltou ao normal, parece que o que estava faltando,
voltou para o seu lugar.
Mas era para ter sido uma despedida...
Assim não estaria tão confusa... Não teria tanto ciúmes... Nem essa explosão dentro de mim quando você se aproximasse...
Mas por favor... Você voltou, então não vá embora nunca mais... Acho que não iria conseguir recolher os cacos de novo caso você se fosse...
Por que mesmo que eu deteste admitir, eu ainda te amo... Com uma força insuportável.

Ass: R.T

Será melhor desistir?

SERÁ MELHOR DESISTIR?
 Todos nós sabemos que não se deve desistir assim tão fácil... 
Mesmo sabendo que estar se esforçando para se reaproximar não está funcionando, 
você continua lá, com aquela ideia que todo mundo coloca na cabeça :
"Nunca desista do que te faz feliz"
 Sim claro se te faz feliz não se deve desistir... 
Mas as vezes é necessário... 
Até porque se você estiver ali se esforçando pela pessoa ou não, não vai fazer diferença para ela... Talvez a felicidade esteja em outro lugar. 
Talvez desistir seja a melhor escolha...
ass:
Nathy Carrer.


Ainda Te amo

AINDA TE AMO....
 Eu juro que quando te beijei meu coração veio a 100... 
Porém logo depois ele zerou outra vez.... 
Quando corri atrás de ti não foi em vão, 
mas depois de um tempo me deixou na mão, 
hoje meu coração sofre outra vez 
mas sei que pelo menos eu tentei....
 E mesmo depois de tudo, 
meu coração mesmo partido ainda vive te pedindo.
 Eu te amo seu bobão...
 Ass:

Nathy Carrer.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O disco e o vinil..

''Sempre fomos arroz com feijão, leite com café, batata frita e coca cola. Negar isso seria loucura. Mas porque ainda falar disso se já se passaram acertos e vários erros? Confesso, exagerávamos no tempero. Pimenta demais, açúcar de menos, sal demais e ai morava nossos maiores erros, ou seriam os acertos? A gente era assim, a gente transbordava. E me fala, o que nessa vida é melhor do que amor transbordando pelas beiradas?''
Ass: L.M

tá errado,mas tá confortável!

Só fomos rareando aos poucos a conversa, e o “oi tudo bem” cada semana mais mecânico. As novidades que apareciam já não tinham razão de serem divididas: porque, sem convivência, que graça tem ficar compartilhando a vida? Na verdade, acho que a gente foi é se acostumando à ausência. E quando viu, já não se precisava mais.

Mas quando não há afinidade que una, nem amizade verdadeira que prenda, a paixão vai dando as costas e carregando com ela qualquer motivo pra ainda estar perto. Você e eu bem que tentamos. Mas uma hora dessas, a gente se perdeu.
Ass: L.M

sábado, 4 de abril de 2015

60 dias

Dois meses. 
DOIS MESES. 
D.O.I.S M.E.S.E.S

Esse tempo todo me referindo a 'Ele tá bem. Se daptou.' Mas a pergunta mais importante é: e eu?
Eu fiquei bem? Me acostumei também? A resposta é mais importante que a pergunta e mais simples ainda: NÃO. 
Porque tudo me lembra você. Lala comprou uma bola quinta-feira que se você estivesse aqui,faria embaixadinha até o pé inchar ou a Tia reclamar. Seu irmão tentaria e não conseguiria, cairia na gargalhada, você daria as costas e pegaria o violão. 
Nosso amigo se foi. Eu deveria sentir muito por não estar ai e consolar, ou deveria sentir mais por você não estar aqui para falar da Dona quando você recebesse a notícia? Não sei. 
você é uma jaca sem vacuolo, na boa. uma mitocondria gigante. E você sabe disso. 

Dois meses... Como passa rápido e de vagar ao mesmo tempo. 
Daqui a exatos 40 dias vou estar resmungando pelo mesmo motivo, talvez mais acostumada com a situação. Talvez não. 'Tudo vai depender do clima.'  

Ass: L.M