quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Você vai notar.

Eu tinha prometido para mim mesma que não iria me importar mais. Tinha prometido que hoje eu colocaria um sorriso na cara e agiria normalmente. Então porque raios estou sentada nesse chão da quadra sozinha e isolada? Porque não consigo olhar no rosto dele e sentir o vazio que eu tinha prometido que ia sentir? Porque eu ainda quero chorar? Porque tem esse nó na garganta quando eu disse para mim mesma que jamais choraria por ele de novo? Porque está doendo tanto? Eu nem queria saber o que aconteceu, aliás ainda não sei. Mas só de imaginar já me mata. Deus, como estou patética! Terrivelmente patética!  Essa não sou eu. 
Eu não sou assim. Eu não choro por qualquer coisa, muito menos fico chateado fácil assim. Que droga.
Eu odeio você. Odeio tudo em você. Odeio que o que sinto por ti me tornou tão fraca, odeio querer parar de sentir e mesmo assim, isso persistir. Eu odeio tudo em ti. Odeio teu jeito. Odeio seu sorriso. Odeio seu olhar. Odeio seu cheiro. Odeio você. Mas mesmo enquanto eu digo isso eu sei que é mentira, eu sei que nunca vou te odiar. Não de verdade, e isso me mata. Me corrói por dentro. O que você quer de mim? Em? O que mais você pode tirar de mim? A única coisa que restou foi a amargura e meu orgulho, quer leva los também? Tome! É seu!
Será que sempre vai ser assim? Minha felicidade sempre vai estar dependendo dos teus caprichos? Como pode isso? Eu prometi que iria tentar te arrancar do meu coração, e é o que farei. Eu irei tirar você daqui, você irá embora para sempre. E se o que sobrar depois for apenas o vazio, que venha o vazio então! Não vou lidar mais com essa dor não.
Sabe por que? Porque eu cansei. Cansei do meu sorriso depender do seu, cansei do meu humor depender do seu, cansei do meu respirar, depender do seu também.
Cansei de esperar, porque esperar por você é como esperar que a poluição em são Paulo diminua. Inútil, e totalmente um gasto de energia e fé. Porque você é assim, você desisti das pessoas certas, você descarta quem mais te quer bem, quem realmente ama você. É incrível essa mania masoquista sua, só deixa do teu lado quem nada tem para acrescentar na sua vida, ou pessoas que você sabe que jamais darão em nada. E quem realmente se importa com teu bem estar você não quer nem saber. Eu era uma dessas pessoas, porque fala sério, o que tinha de errado comigo? Eu só sabia amar a ti mais que tudo, com todas as minhas forças. Se eu tivesse que te defender, eu defenderia, com todo o meu ser. E garoto, você me descartou, jogou fora assim, como se eu não valesse nada. Pois bem, agora quem não vai valer nada na minha vida será você. Quem não vai mais existir pra mim será você, e essa fase longa de dois anos de dor acabou. De vez. Chega. Eu cansei de sofrer, cansei de chorar. Cansei de me importar. E eu espero, verdadeiramente que você perceba. Perceba mesmo o que ta deixando escapar, e uma vez que eu me for, será para sempre.
Um dia você vai notar, ahh se vai! Vai notar a falta que eu te faço. Vai notar a burrada que fez, vai notar a garota incrível que só queria te dar todo o coração dela. Você vai notar, e vai se arrepender, mas não terá volta. Nunca mais. Seu tempo está se esgotando.

Adeus.

Ass:
R.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário