No meu caso, o que mais me dói é sentir que o sentimento morreu dentro de mim sabe? Que eu não vou amar nunca mais,que nunca vou de fato esquecer aquele pra quem entreguei tudo o que tinha de mais puro e verdadeiro. Eu também não sei amar pouco e caramba,não entendo como todo o amor que eu dava e que eu tenho certeza que poderia ter dado ainda mais,não foi o suficiente. Não encheu os olhos daquele para quem dediquei todo esse sentimento.
Mas eu agradeço a ele por ser um idiota sabia? Porque coisas que ele fez depois de terminarmos e coisas que me disseram dele foram a motivação para que eu colocasse um ponto final nisso dissesse pra mim mesma "agora chega!" Então eu sou grata a ele por ter sido realmente um idiota,por facilitar as coisas pra mim.
Confesso não ter esquecido totalmente ainda e não me sentir pronta pra tentar algo com outro alguém mas pelo menos me sinto forte o suficiente pra finalmente esquecer,pra arrancar mesmo que a força toda esperança que eu tinha de que um dia o conto de fadas voltaria à tona e se concretizasse dessa vez.
Então princesa,saiba que pode doer muito ainda,pode se tornar insuportável as vezes,mas não desista! Você é maior que o sentimento,maior que a dor,maior que qualquer coisa e qualquer um que tentar te impedir de sorrir! Você é linda e isso é fato! Os motivos dele também não conheço apesar de que penso que talvez tenha sido medo,medo de não controlar os próprios sentimentos e acabar se entregando demais afinal,nós sabemos que ele não é o tipo de pessoa que gosta de se sentir vulnerável ou permeável.
Não vou dizer pra que esqueça porque sei que se fosse fácil assim,já teria feito mas vou pedir que tente! Que tente mais do que já tenta,que tente com todo fôlego de vida que existe em você até que um dia não doa mais,até que você não sinta mais.
Não sei se serve como consolo mas...
EU amo você.
Ass: Ana Fiel para R.T
Nenhum comentário:
Postar um comentário