Negros. Negros como a meia noite. Negros de dar inveja.
Profundos, tristes, com um certo sentimento de cansaço.
Olhos de dor. Olhos negros como as asas de um corvo, tristes como o mar congelante, e cansados. Cansados da dor que foram obrigados a assistir.
Cansados, tão cansados do esforço de ver todos os dias. Tão cansados da tristeza que viram, tão cansados de ver e não poder tocar.
Os olhos dela eram assim. De um negro tão profundo e triste que instantaneamente qualquer um queria chorar por apenas vê los.
Outrora, em outra vida , aqueles olhos já foram de um castanho brilhante, vivo, alegre. Inocente como de uma criança.
Onde eles foram parar? Como ficaram tão negros como a morte? O que aconteceu a essa garota? Porque ela sofre tanto? Porque DOI tanto?
Ela está tao sombria. Tão assustadoramente sombria, parece até outra pessoa. O que você fez com ela? Como teve essa coragem? Você não tem vergonha não? Você matou a felicidade dela. Como pode?
Não sabe que você era tudo para ela? Não sabe que o sorriso dela dependia única e exclusivamente do seu? Seu grande babaca. Tanta coisa para fazer, tanta gente para chatear e você resolve que iria brincar justo com a mais frágil?
Mas tudo okay. Sua consciência é incapaz de pesar certo? Pode deixar, ela vai dar a volta por cima, ahh se vai! E quando ela o fizer, você vai se arrepender e vai doer loucamente, porque você tem essa mania, de só se tocar quando perde, e você vai perder muito. Vai perder um dos poucos amores puros e reais que um dia você conhecerá. Você vai perder a garota da sua vida e a culpa será completamente sua.
Mas você é otário demais para entender isso agora certo? Pois bem, aguarde.
Ass: R.T
Nenhum comentário:
Postar um comentário