quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Oi vida

Um ano se passou e essa loucura da minha mente persistiu em ficar. Acho que eu me acostumei a sofrer, me acostumei com a dor. Me acostumei com as lágrimas idiotas que mancham meu rosto de vez em quando. Acho que pra mim é simplesmente natural dar meu coração para apenas uma pessoa e nunca pega-lo de volta. Mas eu não posso continuar assim, essa história de entregar o coração para só uma pessoa machuca demais. Ainda mais porque essa pessoa não quer te-lo para si. É muita responsabilidade e são poucos os que tem caráter suficiente para cuidar direito desse bem tão precioso. Eu estou tão acostumada a afastar pessoas que poderiam me fazer bem, por causa dele, que agora parando para pensar, eu consigo ver o quão boba ando sendo. Me guardando eternamente por quem tem medo. Medo de viver algo real e delicado. Medo de se entregar em algo verdadeiramente. Essa atitude minha tem sido tão ridícula. Tao imensamente ridícula. Que espécie de pessoa se deixa vencer por uma dor durante tanto tempo? Basta disso. Eu tenho que voltar . Tenho que voltar e dizer "oi vida, estou de volta, lembra-se de mim?" . Eu tenho e eu vou.

Ass:

R.t

Segue teu caminho.

Isso finalmente acabou. Agora sim. Agora eu vejo que não a mais volta, não a mais conto de fadas. Acabou certo? Já tinha acabado faz tempo. Só que eu não tinha admitido isso ainda. É tão errado. Tão injusto todos terem seguido e eu ter continuado aqui presa ao tempo. Mas agora eu vejo, vejo que tenho que seguir com a minha vida, que eu tenho que descongelar esse meu coração e tentar voltar a ser eu mesma. Tentar me encontrar. Essa história de dor tem que acabar logo. Tenho de "partir para outra", tenho de parar de desperdiçar minhas lágrimas em algo que jamais terá resultado. Tenho de parar com isso. Parar de esperar por algo. Eu o amo. E aceito isso. Eu sei que vou amar para sempre. E que jamais esquecerei, mas eu preciso ser feliz também. Eu preciso seguir em frente, e tentar dar uma nova chance para minha felicidade.
Eu o amo. E vou leva-lo para sempre em meu coração, em minha alma. Para sempre e jamais o esquecerei. Mas eu quero voltar a sorrir, eu quero voltar a me divertir e eu quero ser amada também. Eu quero essa chance. Então estou me despedindo de ti hoje, para sempre. Porque eu preciso ser feliz, eu me vou. Definitivamente. Vou sem amargura, sem rancor. Só levo comigo minhas cicatrizes, memórias e feridas. Nada mais. Adeus. Segue teu caminho. Que eu sigo o meu.

Ass: R.T

Beirando o impossível

E você vai crescendo e se convencendo que certas coisas simplesmente não são.
Não são suas, não são para você e não vão ser. Aprendi isso, você me ensinou e então vou te matando aos poucos de dentro de mim.
Qual é o meu mal? Eu sei, é mal de amor rejeitado.
Mas tudo bem, estou legal, aos poucos me doutrino
Não olhar, não procurar, não ouvir e não pensar.
O último beirando o impossível.
Chegando ao desespero.
Estou assustada e desesperada. A tristeza me invade sem eu deixar, sem ao menos um aviso.
Machuca, dói...
Para, chega. Não vou escrever mais, porque mesmo aqui, o alívio é momentâneo.
E está acabando, no fim, pensei em ti...

Ass: 
R.T

Negros

Negros. Negros como a meia noite. Negros de dar inveja.
Profundos, tristes, com um certo sentimento de cansaço.
Olhos de dor. Olhos negros como as asas de um corvo, tristes como o mar congelante, e cansados. Cansados da dor que foram obrigados a assistir.
Cansados, tão cansados do esforço de ver todos os dias. Tão cansados da tristeza que viram, tão cansados de ver e não poder tocar.
Os olhos dela eram assim. De um negro tão profundo e triste que instantaneamente qualquer um queria chorar por apenas vê los.
Outrora, em outra vida , aqueles olhos já foram de um castanho brilhante, vivo, alegre. Inocente como de uma criança.
Onde eles foram parar? Como ficaram tão negros como a morte? O que aconteceu a essa garota? Porque ela sofre tanto? Porque DOI tanto?
Ela está tao sombria. Tão assustadoramente sombria, parece até outra pessoa. O que você fez com ela? Como teve essa coragem? Você não tem vergonha não? Você matou a felicidade dela. Como pode?
Não sabe que você era tudo para ela? Não sabe que o sorriso dela dependia única e exclusivamente do seu? Seu grande babaca. Tanta coisa para fazer, tanta gente para chatear e você resolve que iria brincar justo com a mais frágil?
Mas tudo okay. Sua consciência é incapaz de pesar certo? Pode deixar, ela vai dar a volta por cima, ahh se vai! E quando ela o fizer, você vai se arrepender e vai doer loucamente, porque você tem essa mania, de só se tocar quando perde, e você vai perder muito. Vai perder um dos poucos amores puros e reais que um dia você conhecerá. Você vai perder a garota da sua vida e a culpa será completamente sua.
Mas você é otário demais para entender isso agora certo? Pois bem, aguarde.

Ass: R.T

Você vai notar.

Eu tinha prometido para mim mesma que não iria me importar mais. Tinha prometido que hoje eu colocaria um sorriso na cara e agiria normalmente. Então porque raios estou sentada nesse chão da quadra sozinha e isolada? Porque não consigo olhar no rosto dele e sentir o vazio que eu tinha prometido que ia sentir? Porque eu ainda quero chorar? Porque tem esse nó na garganta quando eu disse para mim mesma que jamais choraria por ele de novo? Porque está doendo tanto? Eu nem queria saber o que aconteceu, aliás ainda não sei. Mas só de imaginar já me mata. Deus, como estou patética! Terrivelmente patética!  Essa não sou eu. 
Eu não sou assim. Eu não choro por qualquer coisa, muito menos fico chateado fácil assim. Que droga.
Eu odeio você. Odeio tudo em você. Odeio que o que sinto por ti me tornou tão fraca, odeio querer parar de sentir e mesmo assim, isso persistir. Eu odeio tudo em ti. Odeio teu jeito. Odeio seu sorriso. Odeio seu olhar. Odeio seu cheiro. Odeio você. Mas mesmo enquanto eu digo isso eu sei que é mentira, eu sei que nunca vou te odiar. Não de verdade, e isso me mata. Me corrói por dentro. O que você quer de mim? Em? O que mais você pode tirar de mim? A única coisa que restou foi a amargura e meu orgulho, quer leva los também? Tome! É seu!
Será que sempre vai ser assim? Minha felicidade sempre vai estar dependendo dos teus caprichos? Como pode isso? Eu prometi que iria tentar te arrancar do meu coração, e é o que farei. Eu irei tirar você daqui, você irá embora para sempre. E se o que sobrar depois for apenas o vazio, que venha o vazio então! Não vou lidar mais com essa dor não.
Sabe por que? Porque eu cansei. Cansei do meu sorriso depender do seu, cansei do meu humor depender do seu, cansei do meu respirar, depender do seu também.
Cansei de esperar, porque esperar por você é como esperar que a poluição em são Paulo diminua. Inútil, e totalmente um gasto de energia e fé. Porque você é assim, você desisti das pessoas certas, você descarta quem mais te quer bem, quem realmente ama você. É incrível essa mania masoquista sua, só deixa do teu lado quem nada tem para acrescentar na sua vida, ou pessoas que você sabe que jamais darão em nada. E quem realmente se importa com teu bem estar você não quer nem saber. Eu era uma dessas pessoas, porque fala sério, o que tinha de errado comigo? Eu só sabia amar a ti mais que tudo, com todas as minhas forças. Se eu tivesse que te defender, eu defenderia, com todo o meu ser. E garoto, você me descartou, jogou fora assim, como se eu não valesse nada. Pois bem, agora quem não vai valer nada na minha vida será você. Quem não vai mais existir pra mim será você, e essa fase longa de dois anos de dor acabou. De vez. Chega. Eu cansei de sofrer, cansei de chorar. Cansei de me importar. E eu espero, verdadeiramente que você perceba. Perceba mesmo o que ta deixando escapar, e uma vez que eu me for, será para sempre.
Um dia você vai notar, ahh se vai! Vai notar a falta que eu te faço. Vai notar a burrada que fez, vai notar a garota incrível que só queria te dar todo o coração dela. Você vai notar, e vai se arrepender, mas não terá volta. Nunca mais. Seu tempo está se esgotando.

Adeus.

Ass:
R.T

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Você vai conseguir.

No meu caso, o que mais me dói é sentir que o sentimento morreu dentro de mim sabe? Que eu não vou amar nunca mais,que nunca vou de fato esquecer aquele pra quem entreguei tudo o que tinha de mais puro e verdadeiro. Eu também não sei amar pouco e caramba,não entendo como todo o amor que eu dava e que eu tenho certeza que poderia ter dado ainda mais,não foi o suficiente. Não encheu os olhos daquele para quem dediquei todo esse sentimento.
Mas eu agradeço a ele por ser um idiota sabia? Porque coisas que ele fez depois de terminarmos e coisas que me disseram dele foram a motivação para que eu colocasse um ponto final nisso dissesse pra mim mesma "agora chega!" Então eu sou grata a ele por ter sido realmente um idiota,por facilitar as coisas pra mim.
Confesso não ter esquecido totalmente  ainda e não me sentir pronta pra tentar algo com outro alguém mas pelo menos me sinto forte o suficiente pra finalmente esquecer,pra arrancar mesmo que a força toda esperança que eu tinha de que um dia o conto de fadas voltaria à tona e se concretizasse dessa vez.
Então princesa,saiba que pode doer muito ainda,pode se tornar insuportável as vezes,mas não desista! Você é maior que o sentimento,maior que a dor,maior que qualquer coisa e qualquer um que tentar te impedir de sorrir! Você é linda e isso é fato! Os motivos dele também não conheço apesar de que penso que talvez tenha sido medo,medo de não controlar os próprios sentimentos e acabar se entregando demais afinal,nós sabemos que ele não é o tipo de pessoa que gosta de se sentir vulnerável ou permeável.
Não vou dizer pra que esqueça porque sei que se fosse fácil assim,já teria feito mas vou pedir que tente! Que tente mais do que já tenta,que tente com todo fôlego de vida que existe em você até que um dia não doa mais,até que você não sinta mais.
Não sei se serve como consolo mas...
EU amo você.

Ass: Ana Fiel para R.T

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conselho

Amiga, quando você odiar um garoto mesmo, assim sem motivo, só não gostar dele, e ele for um gato, tipo G A T O mesmo, e o sorriso dele for todo cínico e tentador, e ele insistir em encher a sua paciência, e somente a sua, coloque nele o rotulo de "PERIGO", provavelmente com piscas piscas, depois jogue ele em uma mala para o Alasca, e mande ele pra lá okay? Porque gata você vai se apaixonar por ele, e vai ser um sonho no começo, e vocês vão brigar uma vez por semana, e farão as pazes rapidinho. Pessoas aleatórias vão viver perguntando se vocês namoram, e seus amigos vão mandar indiretas, zoar os dois e vão viver dizendo "Ainda se casam, e vou ser a madrinha-Padrinho", talvez vocês até fiquem uma vez, e vai ser ótimo, tipo assim bom mesmoooo, vai ter sinos tocando, anjos batendo asinhas, cúpidos com sorrisos diabólicos de quem "eu acabei de ferrar com sua vida otária", e você vai pirar, e depois chorar, muito. Talvez você tenha mais sorte, e role até mais uma vez, ou duas, até ser descartada como um algodão sujo de esmalte demais para se usar de novo sabe?
Então querida, se você conhecer um desses garotos, fique imediatamente longe. Na hora, sem hesitar!
Ao menos claro, que o cara persista muito e te compre uma aliança haushaushuahsa, brincadeira, isso é bem improvável, porque garotos são assim mesmo. Todos eles. Isso sendo preconceito ou não. U.U
Apesar de que, você pode ter sorte. Talvez ele não seja tão odioso, e talvez seja o melhor amigo do mundo, talvez ele mereça uma chance, mas isso é somente talvez.  Não a prova alguma de que isto realmente ocorra, então não caia nessa! Mantenha o máximo de distância que puder, acredite vai te poupar muita dor de cabeça.
Ass:
R.T