Se eu entendo de amor?
Bom, " amor" é uma palavra muito forte, com um significado muito grande e várias facetas. Acredito que todo mundo sabe o que é amor, pelo menos uma forma dele sim, seja amor de pais, de avós, de irmãos, tios, amigos, namorados, casados... Todo mundo conhece uma forma de amor, mas conhecer é diferente de saber como amar.
E se eu entendo ? Bom, eu não sei dizer se entendo 100% , que sou uma expert em amor, mas, eu sei que sinto com todas as minhas forças. E é uma coisa tão louca, porque eu quero ter todos por perto sabe? Quero todos os meus amigos juntos de mim, e que todos se amém entre si , mesmo sabendo o quanto isso é difícil de acontecer, quero minha família sempre bem e feliz, sem brigas, mas até a família dá Barbie briga, e ela é perfeita, como que a minha não brigaria? E quero meu namorado por perto sempre, sem brigas, sem distância, sem 107 quilômetros entre nós dois. Mas é impossível no momento. E é por isso que digo que eu sei amar, porque com todas essas diversidades, todos os problemas, eu amo cada um.
Ahh e eu quase esqueço do amor próprio, nesse sim eu garanto que sou mestrada e doutorada.
Existem várias formas de amor, e eu sinto que já vivenciei a maioria deles, sou tão grata por isso, tão incrívelmente grata por cada amor que cresceu em.meu peito. Que me fez uma pessoa melhor.
Porque amar é isso, é se entregar. É vivenciar.
Então porque todos acham tantas dificuldades no amor? É só sentir. É só ser . É existir.
Ass: R.T
Nenhum comentário:
Postar um comentário