quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A vida é tao engraçada

A vida é tão engraçada. Tão cheio de surpresas, de manias.
Eu aprendi tanto, e mesmo assim sinto que tenho tanto para aprender ainda? Isso não faz sentindo nenhum, eu sei. Mas é a realidade. Olho para trás, e vejo uma garota tão diferente dessa que está escrevendo. Vejo tantas mudanças.
A vida é muito engraçada mesmo. Um mês e meio atrás, estava chorando. Com o coração partido e destruído. Sem.saber o que fazer com a minha própria vida, há um mês atrás, eu perdia minhas noites pensando em alguém que hoje não sinto mais nada.
E sabe o mais louco disso tudo? É que passou tão rápido, quanto surgiu. Doeu muito no processo. Foi um mês de choro, de febre, de doença. Foi um mês perdendo peso, desmaiando e caindo a pressão. Foi um mês, chorando na hora que acordava, a hora que ia dormir. Um mês difícil. Mas, eu aprendi muito sobre superação... Sobre as facetas dela.
Aprendi que dor de amor só se cura com um outro. Não um imediato, não um que você procure ... Não , tem que ser um amor novo, um que surja enquanto você não espera, enquanto você não procura. Como foi comigo. Aconteceu assim, do nada, sem cobranças, sem desespero. Foi chegando aos pouquinhos e pouquinhos e conquistando seu espaço, um tipo de amor gostoso, confiante, fácil. Um tipo de amor maravilhoso!
Hoje eu aprendi que tudo na vida passa, e parece clichê, parece frase de livro, mas passa. Com a mesma intensidade que surgiu, ele também se vai.
Então aprendam, amem agora, beijem agora, chorem tudo o que tem para chorar ,coloquem para fora, porque tudo na vida é momentâneo, tudo vem e vai, com o objetivo de te ensinar algo.
Mas não guardem raiva, não guardem rancor, esse tipo de sentimento só faz mal, só escurece a alma, aprendam que o que não deu certo, é experiência de vida, e esperem que o que for para ser , será. Independente de tempo, lugar e hora.
Vivam cada momento. Sintam tudo na pele com a intensidade necessária, tirem esse medo idiota de se entregar, mantenham o pensamento de que se não ser certo, uma hora a dor vai passar, a raiva também e a tristeza também.
O máximo que você ainda terá, serão lembranças, com um sentimento agridoce.
Ahhh! A vida é tão engraçada mesmo!

Ass: R.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário