A verdade é que já nos magoamos tanto que não tem mais sentido ficar junto. Sempre fui do tipo que acreditava que o amor vencia tudo, que nao existia nada que esse sentimento tão pleno e maravilhoso não poderia fazer. Mas vejo que estava errada.
Aquela frase: "quem ama nunca desiste. Mas suporta tudo com paciência e amor", pode ter funcionado para alguém, mas não para mim. E nem para você.
Olhe para nós dois agora. Duas pessoas que se amam de uma forma louca, mas que não conseguem ficar juntas. Você impõe um milhão de obstáculos, procura mais e mais motivos para não ficarmos juntos, e a verdade é que você não tenta achar uma forma para que dê certo.
Toda vez que você pede, eu volto.
Toda vez que me liga, eu atendo.
Todo " eu gosto de você" é respondido com " eu te amo".
E toda vez que você precisa estou lá.
Mas isso não está funcionando. Nao está melhorando meu coração, alias está me destruindo, porque um dia você diz: " segue" e no outro " volta".
Meu coração não é brinquedo, nunca foi, nem nunca será, nem seu, nem de ninguém.
Não dá para mim continuar colocando ele a risco, se você vai quebra lo logo em seguida, não tenho mais confiança em ti, então como posso fazer isso dar certo?
A verdade é que estamos nos magoando demais, e o amor não é para ser assim. Não é para machucar.
A verdade é que eu te perdi faz tempo, e você me perdeu também. Nós dois nos perdemos, e estou cansada de ser a única que tenta procurar, que tenta lutar pelo o que resta.
Eu tenho que passar a aceitar que acabou, que não vai ter mais volta, que o "nós" já tinha sido destruído, faz muito tempo, e que não adianta tentar colar ele de novo, nunca será a mesma coisa.
Eu te amo, de verdade, mas você tem que ir dessa vez, mas ir para sempre e me deixar ir também, porque eu preciso disso para seguir como você me pediu.
Você não pode ir e voltar depois, e eu tenho que ser mais dura contigo, tenho que dizer não e te expulsar de vez do meu coração.
Porque nos magoamos demais e o melhor é parar com isso de vez, manter as lembranças, mas nunca mais voltar.
Eu te amo não se esqueça disso.
Ass: R.T
Nenhum comentário:
Postar um comentário