E eu o amo.
Amo porque o seu sorriso me enche de felicidade , e quando ele me olha daquele jeito doce, sinto que sou a pessoa mais amada do mundo. Eu o amo porque quando estamos perto um do outro, o tempo para, e de repente só existe nós dois no mundo todinho.
Eu o amo, porque sempre que ele me abraça, sinto me a garota mais protegida do mundo e cada vez que ele me toca, me transformo na mulher mais linda de todas.
Eu o amo, porque ele sempre tira o melhor de mim, e me ajuda no pior. E a tristeza não faz mais morada em mim, porque todas as vezes que ela pensa em vim, um " eu te amo" dele, a chuta pra fora.
Eu o amo , porque quando eu fito seus olhos, só vejo amor. Adoração. Respeito. É tudo do que eu preciso. Ver que tudo o que sinto, estão refletidos em seu olhar.
E é tão mágico, tão loucamente mágico esse tipo de sentimento, que as vezes me pego olhando para o meu dedo anelar direito e penso " é sério que estou vivendo isso?" .
Um tipo de amor , tão intenso, tão imenso , tão inexplicável. Eu o amo, porque sempre que olho para aquele sorriso, perco uma batida do meu coração.
Eu o amo, porque cada minutinho perto dele me é importante. Cada demonstração de amor é marcada dentro de mim.
Eu o amo, porque quando a distância chega, quando o longo tempo demora a passar, sinto uma dor quase física por estar tão tão tãoooo longe dele.
E eu amo, porque eu sou simplesmente eu mesma. Porque não sinto necessidade de ser quem não sou, e eu sei que mesmo com todos os defeitos e as partes ruins da minha personalidade, que não são poucas, ainda sim vou olhar em seus olhos, e ver o mais puro e lindo amor.
Eu o amo, porque é ele que me escuta reclamar de dor de cabeça, de sonhos ruins e de todas as paranóias malucas que eu crio nessa minha mente perturbada. Eu o amo, porque mesmo com todo o meu ciúmes, toda a minha confusão em pessoa e toda minha ingenuidade ele nao desiste. Ele sempre está lá, com toda a paciência do mundo para me escutar.
Eu o amo, porque ele é minha calmaria nesse mundo bagunçado, é o meu caminho, no meio de todos esses destinos imprevisíveis, meu porto seguro , que eu sei que nunca vai desaparecer do nada. Eu o amo demais, porque ele é meu " bom dia" mais esperado. E minha " boa noite" mais desejada. Eu o amo porque ele é assim, o amor da minha vida, por todas as coisas pequenas e mais simples, como uma risada arrancada por causa de um cobertor, ou um " eu te amo" inesperado. Eu o amo por ser ele mesmo. Por tudo o que é. Eu o amo por esses e outros motivos. Eu o amo porque não dá pra simplesmente explicar. Só sentir.
Eu o amo .
Ass: R.Tㅤㅤ
ㅤ
ㅤ