domingo, 18 de outubro de 2015

Tomara!

Tomara que você precise de mim, pra matar a sua saudade, tomara que você morra de vontade de me beijar, tomara que a saudade te faça ter aquela insônia pesada, tomara que todas as músicas que você ouvir, te lembre nós, tomara que você abrace outra pessoa e perceba que não esse o abraço que você queria, tomara que você quebre a sua linda carinha e venha me procurar, por que tomara que eu tenha força o suficiente pra ignorar, ah mas tomara que você sinta na pele tudo o que eu senti naquele seu "adeus". Tomara!

Ass: L.M

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Quanto tempo irá levar?

Não sei quanto tempo vai levar para que eu sucumba ao monstro da saudade... É meio duro pra mim. Até agora estou firme. Estou aguentando. Mas até quando? Até quando eu vou fingir não sentir? Vou agir como se nada me afetasse? Como se eu não Me importasse? Como se o meu coração estivesse frio e duro para sempre?
Porque isso não é verdade.
Meu coração se enche de esperança com apenas um sorriso, com um olhar.
Eu me vejo sempre na expectativa que algo possa acontecer de novo, mesmo sabendo que nunca mais irá.
Acredita que eu ainda imagino como seria um relacionamento nosso? Como seria mágico andar segurando sua mão? Ouvindo sua risada, brincando e brigando contigo? O quão boba eu sou?
Quanta tempo vai levar para que eu simplesmente sucumba para a saudade? Para a tentação?
Para que eu volte a implorar por migalhas de atenção,?
Dios! Como eu sou patética.
E a culpa é toda sua.
Ass: R.T