terça-feira, 24 de março de 2015

Quem sou eu?

Quem Sou Eu?
Ainda não sei quem sou realmente ,
Ainda procuro aquela garota que todos dizem que é legal , 


posso dizer que sou uma garota de 17 anos que se diz ser meiga e legal,
mas não se acha tudo isso,
ela sempre acha defeitos.
Gosta de ter amigos, mas se acha em capaz de te-los.
acho que não tenho uma identidade original "de quem eu sou ?"
Uns dizem que sou meiga e amiga ?
Outros dizem chata insuportável , 
outros falam chorona ? 
Sei lá quem sou.
Acho que sou incapaz de amar e ser alguém feliz!
De ser alguém legal , mas algo me impede ou são muitas perguntas para uma pessoa só. 
E me vem a incansável perguntar: Quem sou eu ?

Ass: Agatha Milena

sábado, 21 de março de 2015

Best Friend Forever *-*


"Quando você fica ao lado de uma pessoa, e ela mesmo em silêncio lhe faz bem. Quando você fecha os olhos e no pensamento está fotografado o rosto desse alguém.." 

‘Já tivemos fases boas e ruins
Sorrimos, choramos e estamos aqui
Tentaram até te separar de mim
Mas o amor mostrou que não é fácil assim
Um sentimento verdadeiro e tão bonito
Que fez de nós a fortaleza indestrutível.
Vou mostrar pra todos que eu te amo
Que é só ao seu lado que eu faço planos
Sei que você nasceu pra mim
Nossa história nunca vai ter fim
Um sonho que virou realidade
Mistura respeito e sinceridade
Nada vai nos separar
Não há limites pra gente se ama’

Mah, eu amo você, muito. Obrigado por tudo que esta fazendo por mim, não só esse caderno, mas os sacrifícios em si. 

Ass: L.M 

Cartas curtas e amizades longas, esse é meu tema.

Decidi terminar aquele texto hoje, já que novamente estou escutando uma música tão brizante quanto você. Eu não digo que estou inspirada para escrever, mas estou feliz o suficiente para procurar as palavras que mais pensei esse tempo todo.  
Ate hoje penso há quanto tempo nos conhecemos, nunca consigo achar a data, apenas a situação. Mas mesmo assim vamos lá, zé.
Vivo doente, difícil eu estar 100%, mas você tá sempre implicando pra eu me cuidar melhor. Comer, ir ao médico e coisas assim. Minha pirraça rende lasanha de micro-ondas pelo menos u.u Acho que tu é o único ser que abro o perfil em um whats e o chat no outro ‘-‘ bugadao neh?
‘A lua é redonda e branca, parece uma tapioca! E se cair eu vou comer :3’  ah, ta ai uma coisa que me remete total e completamente a você:  >>>  :3  <<<   essa carinha fofinha. Ela geralmente aparece depois do seu ‘kkkk’.
 Me diz quem conversa por 3 ou 4 lugares diferentes ao mesmo tempo? Fica mais interessante ainda quando em cada lugar é um assunto diferente. É nível de vicio na sua pessoa seduzente.   
‘ sei que vamos voar e o seu alcançar e o nosso amanhã vai chegaaar. Hey,vem comigo vamos...’ acho engraçado quando mando uma parte da letra e você completa. A sei lá, são tantas músicas que me lembram você. Tantas situações estranhas, tipo abrir um Prezi do Mário. Ou quando ligo o celular a R. me manda por crédito porque não tem nenhuma mensagem. Michel já não pensa como ela, eu acho. 
Ixe, as ideias que eu tinha no começo do texto já fugiram na minha cabeça pequena, proporcional ao meu tamanho. Então fico por aqui, e como eu digo sempre ‘Sei que vamos voar e o céu alcançar’ hsuhsus, não resisti u.u  

Cartas curtas e amizades longas, esse é meu tema.  


Ass: L.M

Desculpem me

Boa noite *-*
Estou escrevendo este post para me desculpar pela ortografia e gramática ruins. Eu tenho o péssimo habito de não querer ler o mesmo texto duas vezes. Parece banal, eu sei, mas me sinto vivendo o mesmo dia duas vezes. Sabe, se leio muitas vezes, modifico muitas coisas e deixa de ser 'natural' e passa a ser 'adaptado' na minha visão. Porque deixo de pensar 'estou me sentindo assim' para 'acho que assim combina mais...fica mais ritmado na leitura'
E pior ainda, escrevo tudo muito rápido, então já viu neh... sai tudo fora de ordem e nem posso culpar o teclado bugado kkkk

Ass: L.M

Mais uma noite as cegas

'Mais uma vez nos deixamos, perdi a conta de quantas vezes isso ocorreu desde quando começamos nossa história, jurei para mim mesma que caso isso viesse a ocorrer novamente, eu estaria preparada, não sofreria, simplesmente seguiria minha vida e pronto, e olha só, estou acordada e sem nenhum pouco de sono, fecho os olhos e mesmo com muita dor, consigo me lembrar de você, mesmo você tendo me partido em tantos pedaços, os meus pedacinhos conseguem te amar. Não sei em qual momento de nossa história eu fiquei tão sensível, tão insegura, tão dependente de você, só sei que parece que foi levado parte de mim junto contigo, que cada música foi feito especialmente pra nós, eu sei, devo ''seguir'', mas tá tão difícil sabe? embora eu saiba que não é impossível, ainda assim, se torna tão difícil. Sinto falta desse teu sorriso meio sem graça, da sua voz, e até daquele sotaque escroto, olho nossas fotos e as lágrimas começam descer, eu sei que acabou, sei que você e eu não damos certo, que talvez eu até mereça alguém melhor como meus amigos dizem, que eu esteja esquecendo de como é me sentir feliz, já que por tantas vezes repeti esse mesmo episódio em minha cama, já que essa dor se fez presente por tanto tempo... uma parte minha diz: ''ESQUECE'', a outra parte se agarra em tudo o que vivemos, e só de imaginar coisas nossas, sendo feitas por você e uma outra pessoa, é torturante, é uma dor tão grande, que nem o abraço de meus melhores amigos resolvem''
-Hewitt


Ass: L.M

quarta-feira, 18 de março de 2015

Eu aceitei

Passei por muitas coisas ultimamente,
foram muitas pedras no meu caminho.
Realmente, estou chateada ainda, mas decidi que devo aceitar,
devo aceitar que bom, as coisas não são sempre como eu quero que seja,
nem sempre eu vou ser a "dona da razão", por mais que me doa admitir isso.
Devo aceitar que ninguém é de ferro, isso certamente me inclui.
Infelizmente, algumas pessoas são incógnitas que não tem valor, não tem solução.
Descobri recentemente, que não posso ler todas as pessoas, como se fossem livros, por mais que isso seja insuportavelmente chato.
Também aceitei que bom, amigos se vão. 
Que eu vou perde-los.
Que as pessoas sempre vem e vão.
Aceitei que, o que fica são as memorias, e por mais que eu deseje que nada mude,
eu sei que vão mudar.
Nada permanece o mesmo.
Nem mesmo eu. 
A vida é feita de mudanças, e isso doi, eu sei, mas devo aceitar.
Tem pessoas que se afastaram, que se perderam no meio do caminho,
por quais motivos, não sei, 
mas dessas pessoas eu tenho certeza, que permanecerão para sempre em meu coração.
Outras que eu já sabia que iam, eu já entendia isso, mas que doeu muito, e ainda doí, enlouquecedoramente.
A parte ruim de conhecer pessoas novas, é que elas te marcam profundamente, mas uma hora, devem ir embora e seguir seus próprios caminhos.
Assim como eu terei que ir embora da vida de muita gente também.
Eu aceito isso. Hoje sim.
Não se engane, foram inúmeras lagrimas de amargura até conseguir chegar nessa resolução.
Não foi fácil. 
Okay, eu já aceitei, tudo, mas eu ainda me pergunto, quando a dor vai passar? Daqui uns seis meses? Um ano? Quanto tempo?


Ass: R.T

domingo, 15 de março de 2015

Eu não sei

Não ando escrevendo mais, algo que era costume se tornou algo raro, será por que?. Minha inspiração sumiu, assim como a minha grande coragem pra enfrentar as coisas, eu preciso tirar o que está dentro de mim mas ultimamente está cada vez mais difícil dizer ou de expressar isso, as vezes tenho vontade de chorar e quando choro tiro um pouco do que me sufoca, mas e o resto? E o que está preso aqui dentro?. Ando precisando de alguém que me transborde, e com isso eu consiga tirar tudo que está preso, mas ao decorrer dos dias as pessoas ao meu redor estão sumindo, quanto mais preciso do sentimento delas mais elas me afastam delas, e talvez seja melhor assim ou não seja, eu não sei, o que é ou não é só o tempo irá dizer.

Ass: L.M

domingo, 1 de março de 2015

Curto desamparo

"Deixa a vida passar,
Deixa o tempo fluir...
Uma hora tudo isso vai acabar,
e eu ainda continuarei gostando de ti"...

Ass: Nathy Carrer

Pensamentos malditos

Meus sentindos estão confusos, tenho raiva, medo e culpa misturados e se tornando um só!  Sentimento que não quero ter por você, mas mesmo assim estou sendo obrigada a ter -Los, já tentei tranca -los em uma caixa e mandar tudo para bem longe. Só que deixo isso me consumir e vem tudo mais o choro!
     Porque ele sempre vem quando tenho lembrança ou quando me pego perdida nos meus pensamentos e olho que. TUDO É E FOI INÚTIL
         INÚTIL vai ser quando eu parar de pensar que podemos voltar, só que o ódio está me consumindo e fico perdida e me afogando dos pensamentos malditos que me faz lembrar.
       As lembranças é a única coisa que vai unir a nós. !

Ass: Thata